JBL defende-se das acusações de bullying que tem sido alvo

Nas últimas semanas o atual comentador da SmackDown John “Bradshaw” Layfield, tem sido acusado de bullying, o que não é novidade, primeiro em relação a Mauro Ranallo e depois em relação a Justin Roberts.

Primeiro JBL foi acusado de ser a maior razão para a recaída no estado de saúde de Mauro Ranallo depois de no programa da WWE Network “Bring it to the Table” onde JBL mostrou-se claramente irritado por Mauro Ranallo ter ganho o prémio WON Announcer of the Year (Prémio dado pelos leitores da WON, newsletter de Dave Meltzer) e ele nem ter estado entre os nomeados.

JBL veio-se defender no Twitter que simplesmente estava a desempenhar um papel e que deseja tudo de bom a Mauro como podem ver no tweet abaixo.

Depois nos últimos dias e depois do lançamento do livro do antigo announcer da WWE Justin Roberts, onde JBL foi acusado várias vezes de Bullying e até de ter roubado uma vez o passaporte a Justin Roberts e nunca o ter devolvido, Bradshaw também se veio defender no twitter, como podem ver no tweet abaixo.

Já não é a primeira vez que JBL é acusado de ser um Bully para com os seus colegas de profissão, vamos ver se esta história terá mais desenvolvimentos ou se irá JBL sofrer consequências.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

8 Comentários

  1. Fabio in Gimmick - há 6 meses

    Caraca ele ofendeu o cara no Twitter,desnecessário.Ele comentando deste jeito sobre a acusação não ajuda muito.

  2. PrevisõesControversas - há 6 meses

    No mesmo Tweet em que diz que não comenta, diz também que o cara é um idiota odiado por todos. Bem jogado, metam um alvo na testa com as campanhas anti-bullying.

    • Retribution - há 6 meses

      Sabes o que é Ironia ou sarcasmo? Sabes o que é Kayfabe? ele representa um HEEL, estuda mais o assunto, depois fala ok?

  3. Anónimo - há 6 meses

    se formos a ver o corey graves também faz muitas vezes bullying com o saxton

  4. Iago Marcondes - há 6 meses

    Além de ser um dos piores(se não o pior) comentaristas da história, ainda é um babaca.

  5. Anónimo - há 6 meses

    e o Mauro Ranallo entrou em depressão só porque o outro lá ficou com inveja dele? se fossemos entrar em depressão a cada vez que alguém diz alguma coisa que não gostamos estaríamos ferrados

Comentar

Editar avatar »