Nas últimas semanas o atual comentador da SmackDown John “Bradshaw” Layfield, tem sido acusado de bullying, o que não é novidade, primeiro em relação a Mauro Ranallo e depois em relação a Justin Roberts.

Primeiro JBL foi acusado de ser a maior razão para a recaída no estado de saúde de Mauro Ranallo depois de no programa da WWE Network “Bring it to the Table” onde JBL mostrou-se claramente irritado por Mauro Ranallo ter ganho o prémio WON Announcer of the Year (Prémio dado pelos leitores da WON, newsletter de Dave Meltzer) e ele nem ter estado entre os nomeados.

JBL veio-se defender no Twitter que simplesmente estava a desempenhar um papel e que deseja tudo de bom a Mauro como podem ver no tweet abaixo.

Depois nos últimos dias e depois do lançamento do livro do antigo announcer da WWE Justin Roberts, onde JBL foi acusado várias vezes de Bullying e até de ter roubado uma vez o passaporte a Justin Roberts e nunca o ter devolvido, Bradshaw também se veio defender no twitter, como podem ver no tweet abaixo.

Já não é a primeira vez que JBL é acusado de ser um Bully para com os seus colegas de profissão, vamos ver se esta história terá mais desenvolvimentos ou se irá JBL sofrer consequências.

8 Comentários

  1. Fabio in Gimmick3 anos

    Caraca ele ofendeu o cara no Twitter,desnecessário.Ele comentando deste jeito sobre a acusação não ajuda muito.

  2. PrevisõesControversas3 anos

    No mesmo Tweet em que diz que não comenta, diz também que o cara é um idiota odiado por todos. Bem jogado, metam um alvo na testa com as campanhas anti-bullying.

    • Retribution3 anos

      Sabes o que é Ironia ou sarcasmo? Sabes o que é Kayfabe? ele representa um HEEL, estuda mais o assunto, depois fala ok?

  3. Anónimo3 anos

    se formos a ver o corey graves também faz muitas vezes bullying com o saxton

  4. Iago Marcondes3 anos

    Além de ser um dos piores(se não o pior) comentaristas da história, ainda é um babaca.

  5. Anónimo3 anos

    e o Mauro Ranallo entrou em depressão só porque o outro lá ficou com inveja dele? se fossemos entrar em depressão a cada vez que alguém diz alguma coisa que não gostamos estaríamos ferrados

    • Anon3 anos

      Não fazes ideia o que é depressão, pois não?