No Raw desta segunda-feira, JD McDonagh fez equipa com Santos Escobar, mas os dois perderam um Tag Team Match contra Andrade & Ricochet.

Após o combate terminar, o World Heavyweight Champion Damian Priest atacou o “El Idolo” e o “One and Only”, antes de afirmar que não precisa de Dominik Mysterio e JD McDonagh, mas estes precisam de si.

Numa resposta a uma publicação de Pat McAfee no Twitter, o “Irish Ace” mostrou-se frustrado e afirmou que ele tem ajudado mais os Judgment Day, do que o grupo o tem ajudado a ele.

Estou dorido.
Estou cansado.
Estou zangado.

E acho que ajudei os Judgment Day mais do que os Judgment Day me ajudaram a mim.


Pensas que isto pode ser o princípio do fim de JD McDonagh nos Judgment Day?

11 Comentários

  1. Talvez ele tenha + destaque agora que o Dominik ta lesionado.
    Acho quevo comentário faz parte decum story-line

  2. Pra mim esse grupo não combina nada com ele

  3. Natan1 mês

    Em kayfabe, Damian Priest é muito egoísta e arrogante, tomara que a dupla irlandesa custe o título dele no Clash of the Castle

    • Best1 mês

      Até que faria um sentido por serem do Reino Unido, como o McIntyre.

    • Natan1 mês

      Se fosse em Belfast seria um grande momento para o Finn Balor, mas como será em Glasgow, a oportunidade para o McIntyre é perfeita

  4. Ele tem o seu ponto 🤷‍♂️

  5. Jonathan da wwe1 mês

    Um ataque dele e do finn seria o melhor
    Depois a rhea colocava a culpa toda no priest e chutava ele o fim do grupo que não faz nenhum sentido

  6. El Cuebro1 mês

    Imagino mesmo, ele é sempre o cara que apanha mais, que sofre os pins, o Devlin de hoje está longe de ser o Jordan de outros tempos, que foi campeão no NXT e na Europa e os tempos nos JD estão meio confusos, parece que ou veremos mudanças ou veremos o possível fim da stable, ainda mais com o Damian campeão e isso pode ser algo bem ruim, valorizar um nome “principal” de uma stable e “descartar” os outros, já vimos isso recentemente com Hurt Business, Imperium, agora os Judgment Day e quem sabe até a Bloodline, complicado, mas o Devlin tem razão no que disse!

  7. O JD é possivelmente um dos wrestlers mais talentosos do main roster. Qualquer fã que tenha acompanhado o que ele fez nas indies e até no NXT sabe que esse homem é para lá de talentoso no ringue, e inicialmente, juntar se aos Judgment Day era óbvio pelos laços que tem com o Balor. Será que em breve teremos o Finn a bater de frente com o Priest ao ver o seu pupilo ser mal tratado?

  8. rated r4 semanas

    Desde que ele entrou no grupo, o mesmo deixou de ser a mesma coisa, so derrotas… perdeu completamente a aura que tinha gracas ao JD

  9. O JD Mcdonagh só não é despedido porque está nos Judgement Day, acreditem ahah