No Raw de 27 de Janeiro, ao fazer um grande Moonsault para o lado de fora do ringue, JD McDonagh acabou por bater com as costas na mesa de comentadores.

Mais tarde, foi revelado que JD McDonagh partiu várias costelas e ainda perfurou um pulmão, pelo que deverá ficar afastado dos ringues por “vários meses”.

Numa recente entrevista a Chris Van Vliet para o podcast Insight, o lutador dos Judgment Day falou sobre o seu atual estado de saúde após ter sofrido esta grave lesão:

Estou a sentir-me muito melhor agora, os meus pulmões estão bons, as minhas costelas estão boas.

Só estou à espera que os ossos voltem a unir-se para me darem alta. Perfurei o pulmão com a minha sétima costela. Não me senti muito bem.

Voltei ao ginásio. Andei a saltar e a fazer cardio de baixo impacto durante algumas semanas, e agora passei para Pilates e outras coisas sem impacto. Ainda não fiz um salto, esse seria o próximo passo.

Sim, recuperei a capacidade total dos meus pulmões, graças a Deus. Gostava muito de ter voltado ontem.

Estou tão aborrecido a ver os rapazes a viajar, tenho tanta inveja. Se eu pudesse voltar, voltava agora mesmo.

Espero poder estabelecer um prazo e dizer que dentro de um mês estarei de volta. É para isso que estou a trabalhar e veremos se os médicos da WWE estão de acordo com isso.


Acreditas que veremos JD McDonagh nos ringues da WWE “dentro de um mês”?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Bom saber que ele está se recuperando bem, realmente foi algo bem complicado e um tanto desesperador quando aconteceu, mas é isso, se recuperar da melhor forma, não importando o tempo que levar.

  2. É um bom worker.

  3. Quanto a questão quando lhe perguntaram se ele achava que tinha a cabeça demasiado grande, acho que os ombros dele é que são demasiado pequenos fazendo parecer a cabeça maior.