Frank casino

Em Fevereiro vimos Jeff Cobb estrear-se na All Elite Wrestling, ao aparecer no Dynamite e atacar Jon Moxley durante a rivalidade que este possuía com o ainda AEW World Champion Chris Jericho. Com alguma surpresa, esta foi a única participação do lutador na promotora de Tony Khan.

Entretanto, depois de participações em eventos da NJPW nos últimos meses, foi anunciado que Jeff Cobb vai fazer parte do NJPW G1 Climax deste ano, o grande torneio anual da promotora nipónica, que tem início já no próximo dia 19 de Setembro e que dura até ao dia 18 de Outubro.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Jeff Cobb terá recusado uma proposta de contrato da All Elite Wrestling para assinar com a New Japan Pro Wrestling. O lutador havaiano vinha dizendo que já tinha assinado por uma promotora e esta sua participação no G1 Climax praticamente confirma que foi com a NJPW.

O jornalista referiu ainda que sempre foi objetivo de Jeff Cobb assinar contrato com a New Japan Pro Wrestling e nunca com a WWE ou AEW, apesar da sua participação no Dynamite de Fevereiro. Até porque o seu último contrato foi com a Ring of Honor, que expirou a 1 de Janeiro deste ano.


Achas que Jeff Cobb fez bem em recusar a All Elite Wrestling e assinar pela New Japan Pro Wrestling?

11 Comentários

  1. Honestamente acho que ele escolheu mal…

    Ele tem um estilo muito melhor para uma empresa americana do que para a NJPW, e isso notou-se bastante no G1 do ano passado onde ele foi talvez a grande desilusão do torneio (o único grande combate dele foi com o Ishii, mas aí é mais pelo Ishii do que outra coisa)

    O melhor trabalho dele para mim foi na PWG, e acho que tanto na WWE como na AEW ia-se dar bastante bem, pelo estilo que tem de powerhouse atlético.

    Na NJPW, acho que o melhor para ele é ir para a tag team division com alguém.

    • throrin2 semanas

      Tu ja ouvir essa palavra evolucao um jeff cobb que evoluir como wrestling e so na njpw isso vai acontece porque os combates da njpw e de outro nivel comparado com promotoras americanas

    • SimaoP12 semanas

      Entendo a tua opinião FredRVD, mas existe a possibilidade do Jeff Cobb ficar super-over na NJPW, os japoneses lá gostam de big guys, o Lance Archer até à sua saída na NJPW como singles wrestlers está bastante over, e teve aquele grande combate com o Moxley no wrestle kingdom.

    • Não vai ficar super Over.

      O estilo dele não combina muito bem com o estilo da NJPW.

      O Lance Archer era completamente diferente do Cobb, e já estava há bastante tempo no Japão (e o Archer só começou a ficar over na New Japan Cup do ano passado, sendo que explodiu no G1, o mesmo G1 em que o Cobb foi a desilusão, quando estava num block com Naito, Shingo, Ishii, Foto, White, etc.)

      Se calhar ele vai surpreender, e espero que sim, mas só acho que o estilo dele é muito melhor na WWE ou na AEW, do que na NJPW

  2. lol2 semanas

    eu gostava imenso era na Lucha Underground

  3. Nem sabia que só tinha aparecido uma única vez na AEW

  4. El Cuebro2 semanas

    Ele escolheu o que mais gostaria de fazer e é de se respeitar sua decisão, o Jeff é um grande atleta, bom profissional, sabe o que faz, ele esteve ótimo na Lucha Underground, na ROH, na PWG, acho que pode ser grande na NJPW, mas confesso que queria muito vê-lo na WWE, acho que poderia encaixar bem!

  5. Eu penso que ele escolheu bem, na AEW não ia ter o espaço que muitos acham que ele merecia ter, lá já existem muitos melhores que ele e com o histórico recente que a AEW tem de lançar máquinas e depois “esquecer”, acho que é o que poderia acontecer com ele.

  6. Gostaria que ele tivesse ido para o NXT,acho que resultaria bem lá.
    Espero que tenha sucesso na NJPW.