Jeff Hardy foi despedido pela WWE no dia 9 de Dezembro, sendo que as verdadeiras razões para o seu despedimento ainda são uma incógnita, porque a empresa tentou apontar que o lutador tinha voltado a ter problemas de álcool e drogas, algo que os testes provaram ser mentira.

Em entrevista a Jared Myers, o “Charismatic Enigma” explicou porque decidiu não aceitar o pedido da WWE para fazer reabilitação.

Esperemos que sim, adoraria voltar um dia [à WWE]. Eles despediram-me e tentaram obrigar-me a ir para a reabilitação, mas já ultrapassei isso. O meu combate de sonho era contra Roman Reigns, e falei sobre isso muitas vezes, mas depois pus-me a pensar: “Então querem que eu vá fazer reabilitação durante 28 dias só para salvar o meu emprego? Não.”.

Sabes o que é importante para mim? A minha família. As minhas duas filhas e a minha mulher acreditam em mim. A WWE que se f*da. É uma coisa privada. Eu não vou para a reabilitação. Se a minha família acredita em mim, é tudo o que importa.


Pensas que Jeff Hardy fez bem em recusar este pedido da WWE?

19 Comentários

  1. Concordo jeff

  2. Marlon Marcolino3 anos

    ele foi perfeito em suas palavras…

  3. Mr. Wrestling3 anos

    Há uns meses, quando foi despido, foi arrasado por muitos que cá comentam. Afinal ele é que tinha razão

    • Ricardo3 anos

      Nem vou falar mais nada, pessoal muito hipócrita

  4. Cmpunk1003 anos

    Daqui a uns meses está novamente bêbado e drogado numa luta e acaba a carreira, que anormal não conseguir entender que tem um problema.

    A wwe não o despediu simplesmente, apoiou e aconselhou o, se ele acha que não tem nenhum problema, o problema passa a não ser só dele mas daqueles que o rodeiam.

    • The Name3 anos

      Ele próprio sabe que têm esse problema e já o admitiu tantas vezes…
      Desta vez parece que não estava alcoolizado ou com drogas, portanto ele lá teve as suas razões para ter saído da maneira que saiu daquele live show, mas não disse mentira nenhuma 🤷🏻‍♂️🤣

  5. El Cuebro3 anos

    Ele está muito certo, a WWE não deu o devido valor a ele nesse final de passagem lá, queriam transformá-lo em alguém para ajudar os novos talentos, só perder para elevar nomes, como o Theory por exemplo e é o que queriam fazer com o Bálor, mas parece que podem ter voltado atrás, que o Jeff possa ser feliz e bem sucedido onde for, provavelmente será na AEW, ele merece!

    • Ricardo3 anos

      O Theory tem 24 anos e o Jeff tem 44 logo nesta situação o lutador a ser colocado over é o Jeff lutador de futuro com muitos anos de carreira ainda, o Theory daqui a uns tempos vai pra reforma.

      (Fui sarcástico caso não tenhas percebido)

  6. JCouto3 anos

    Não se manda nem se obriga alguém a fazer reabilitação só porque sim.
    No entanto, se as alegações são infundadas só tinha de fazer prova disso.
    Caso não faça prova, caso se recuse a ser testado, então acho muito bem que tenha sido despedido. Se ele tivesse uma recaída ou se abusasse e acontecesse algo de mais grave durante um evento ou mesmo sob contrato da WWE, todo iam perguntar e apontar o dedo à falha e falta de cuidado.. que não testavam os atletas etc.
    O Jeff vale que se arrisquem assim por ele? Não.. nem ele nem ninguém.
    Todos são inocentes até provém o contrário… O problema é quando os próprios nem se interessam em provar que são inocentes

  7. Pedro3 anos

    Drogado de merda qual é o mal de ir para uma clínica de reabilitação ades ter muito soceço na AEW

  8. Wilow3 anos

    O Jeff merecia um final de carreira melhor. A WWE está fazendo tudo o que pode para acabar. A aew vai ser a casa do final de carreira do Jeff. Espero que ele lute na nova casa do EC3 e do Strowman também, seria um grande nome para impulsionar a Cia deles. A hipocrisia das pessoas que apontaram o dedo e agora elogiam ele é irrelevante aqui.

    • Ricardo3 anos

      Lol, a única coisa que a WWE fez foi mandar o Jeff para a Rehab, e tal como o amigo de cima falou, ainda não vi os resultados dos testes, só vi o diz que disse a dizer que deram negativo, mas como é a WWE está tudo mal a WWE não tem razão >:(

  9. Bruno3 anos

    A wwe é sempre a culpada. Ja sairam os resultados dos testes? É que só vi o irmão a dizer que era negativo, o irmão.

    Eu sempre gostei do jeff mas se ele não foi melhor e se nos ultimos tempos tambem não foi melhor foi culpa dele.

    Acho engraçado dizerem que agora ele só perdia para elevar outros, lembrar que outros tiveram de perder para elevar ele

  10. TribalChiefBestEver3 anos

    Mais parece a música Rehab da Amy Winehouse: “They tried to make me go to Rehab, but I said no, no, no…”

  11. Eu concordo com ele, muitos estavam a tratá-lo como drogado, até pode ter errado na vida mas não se abusa de ninguém!

  12. … ele teve muitos problemas com drogas e isso não é segredo. Se a WWE quer que este faça reabilitação é para ajudá-lo e não para prejudicá-lo. Por isso o Jeff Hardy só está a ser estupido. A WWE está obviamente preocupada com a sua saúde e para não aparecer nos programas drogado, como tal aconteceu. Desejo que o Jeff Hardy se livre logo das drogas e se isso já aconteceu, fico muito feliz. Mas que ele não mande a WWE que só tentou ajudar se f*der. Ele que se f*da por ser um otário.

  13. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 anos

    Os responsáveis da WWE podem não tomar as melhores decisões, mas não são burros. Se queriam que ele fosse para um centro de reabilitação, um mês, com 44 anos, é porque houve algum indício duma recaída