Segundo está a ser noticiado por Mike Johnson do PWInsider, Jeff Hardy deverá fazer o seu grande regresso à TNA este fim de semana.

Até ao momento, o jornalista não conseguiu confirmar se Jeff Hardy irá fazer uma aparição surpresa no Against All Odds desta sexta-feira, ou nas gravações da programação da TNA de sábado.

Como Matt Hardy já tinha referido no seu podcast, o contrato de Jeff Hardy com a AEW terminou no mês de Junho e, apesar de não se saber o dia ao certo, Mike Johnson avança que Jeff Hardy já tem um acordo com a TNA.

O Against All Odds está marcado para esta sexta-feira, dia 14 de Junho, a partir do Cicero Stadium em Chicago, Illinois.

O último combate de Jeff Hardy na AEW ocorreu em Fevereiro deste ano, no qual enfrentou Sammy Guevara e acabou por se lesionar gravemente, partindo o nariz.


Acreditas que foi uma boa decisão de Jeff Hardy de abandonar a AEW e juntar-se à TNA?

9 Comentários

  1. Jyang1 mês

    Você já não fez merda por lá o suficiente não?

    Esse daí tinha é que parar já

    • Caldas1 mês

      Vai engolir seco quando ver Matt & Jeff carregarem a TNA nas costas como fizeram em 2016, não sabe o que está falando.

    • Marcos Jr 21 mês

      Não foi só pelos os problemas dele que a passagem pela AEW foi péssima. O booking já era ruim e outra coisa na última passagem pela a WWE o booking era ruim mt antes dele ter os problemas finais enquanto estava lá.
      E vcs defendem a AEW sendo que a cia não tem qualidade em nada, olhem só os exemplos de Adam Cole e Saraya que estão ruins lá. Pior aínda a Saraya a AEW não sabe oq fazer com ela, daí os que questionam isso é pq tem risco do pescoço dela lesionar de novo. Tem sim o risco é vdd, mas não é só por isso que a AEW não sabe oq fazer com ela. Não sejam inocentes e burros de cair nessa.
      Tbm não cai nessa que Jeff e Matt foram ruins só pelos os problemas do Jeff pq é até feio cair nisso e a própria AEW praticamente mostra sem nenhuma vergonha que independente disso não sabia oq fazer com eles seja solo ou como dupla.

    • Jyang1 mês

      Respeito máximo ao Matt Hardy, MAS no ramo ele está a envelhecer mal, seus moves em ring estão extremamente limitados se resumindo a Side Effect, Twist OF Fate e Delete, Delete, Delete, delete…

      Acontece que o tema não é Matt hardy, vamos aprender a ler….

      Eu não apostaria minhas fichas em Jeff hardy, vamos enchem a boca pra falar dos ratings da AEW e esquecem que o da TNA é traço. Se eles querem apostar mais um vez em Zé Cracudo, beleza… Drogado vive em função da droga.

  2. El Cuebro1 mês

    Faz mais sentido eu diria, infelizmente o Jeff já não tem muito mais o que fazer na carreira, devido à muitas coisas ele está muito limitado nos ringues e enquanto personagem, não vem tendo espaço na AEW, ainda mais sem o Matt por lá, a TNA foi uma boa casa para ele e pode o ser de novo, claro desde que ele ande na linha!

  3. Misael1 mês

    Melhor assim. Na Tna tem mais espaço pra ele, e deixa o roster da Tna mais recheado. Jeff e Matt Hardy, Nic Nemeth, e Moose juntos a varios outros que estão lá. Com certeza deixa a Tna mais interessante.

  4. The Name1 mês

    É a melhor opção para ele agora, falhou na AEW depois de ter caído na tentação novamente, a partir daí foi tudo por água abaixo, a culpa foi dele e não da AEW, porque a uma certa altura os Hardyz iam conquistar os títulos de tag team e o Jeff decidiu estragar tudo.
    Ainda assim desejo o melhor para ele porque foi sempre um dos preferidos dos fãs e meu também, a idade vai avançando e ele já não é o mesmo no ringue. Acredito que ambos os Hardyz vão fazer o seu último combate de despedida na WWE, que não se andem aí a arrastar e que façam o último combate daqui a um ano ou dois e depois chega.

    • Tosse1 mês

      Em 2024 não acrescenta muito à TNA,vamos ver

  5. Arns1 mês

    Siga combates cinematográficos que é o que aguenta neste momento.