Jeff Hardy arrisca tudo no Hell in a Cell e sai de maca

1 ano 8

Este domingo tivemos o Hell in a Cell (ver aqui) e o primeiro combate do PPV em si foi logo um dos Hell in a Cell Matches que estavam marcados para essa noite, entre Randy Orton e Jeff Hardy.

Conhecendo Jeff Hardy como conhecemos e tendo em conta a promessa que este tinha feito nas redes sociais, o lutador iria arriscar tudo neste evento e combate. Este foi o primeiro Hell in a Cell Match de Jeff Hardy e o lutador queria deixar um momento para a história.

O combate começou e foi todo ele bastante duro. Por diversas vezes tivemos spots de ficarmos arrepiados e preocupados com o bem-estar físico dos lutadores. Este foi apenas um deles…

Ao longo do combate os lutadores utilizaram várias armas além da jaula em si…

A pouco e pouco, Randy Orton começou a entrar cada vez mais na sua personagem “doentia”, como se pôde observar quando ele utilizou uma chave de fendas para “rasgar” a orelha de Jeff Hardy.

O combate lá continuou e tivemos uma série de situações em que ambos estiveram perto de vencer.

No final, Jeff Hardy esteve muito perto da vitória. O lutador arriscou mesmo tudo ao saltar do topo da jaula, mas acabou por cair numa mesa vazia. O “The Viper” desviou-se a tempo!

Depois da queda de Jeff Hardy, o árbitro mandou subir a jaula de imediato, mas Randy Orton queria ter a sua vitória. O “The Viper” fez o pin e obrigou o árbitro a contar.

Quanto a Jeff Hardy, foi depois assistido pela equipa médica da WWE e transportado de maca de volta para o backstage.

O que acharam deste Hell in a Cell Match a abrir o PPV?

8 Comentários

  1. Kauê Silva1 ano

    Um combate desse tipo castiga muito um lutador, ainda mais o Jeff Hardy que há muito tempo não está 100% e está competindo, espero que ele se recupere bem dessa e volte o mais rápido possível, mas 100%, que isso não decrete a aposentadoria do outro irmão Hardy!

  2. Acho que esse foi a luta mais brutal da WWE desde Cena vs Lenar no Extreme Rules 2012, foi nem um pouco PG.

  3. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil1 ano

    vocês acham que essa luta foi brutal ?. Quem é um pouco mais velho vai saber da luta que eles tiveram em 2008, que o Jeff deu um swanton bomb “quase no topo das estruturas da arena”

    • 1 spot não torna todo um combate bom.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil1 ano

      nem foi um combate, pois no inicio do combate Orton deu um low blow em Hardy e acabou em DQ em menos de 5 segundos, to só me referindo que o que aconteceu a 10 anos atras deve uma chace muito mais real de lesão do que a luta de ontem, não to querendo dizer que não teve nada de emocionante ou violento, só que se eles não “se mataram” a 10 anos que a wwe era bem mais “brutal” os combates, em todas as lutas que eles tiveram (10 anos), não é agora que isso vai acontecer.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil1 ano

      só que essa luta de 2008 para os Brasileiros é muito memoriável. quem é BRAZUKA VAI ENTENDER O MOTIVO

  4. Foto de perfil do Facebook

    Foi um dos melhores combates do Hell in a Cell, o jeff hardy ja nao é tao rapido como era antes por exemplo a fazer o Whisper in the wind, deve ser da idade

  5. Foto de perfil do Facebook

    se o hardy tivesse mais novo ele tinha mandado um swanton de cima da jaula

Comentar