O atual WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy regressou à WWE depois de uma longa paragem por lesão e quando fez o seu regresso esteve envolvido numa rivalidade com Sheamus baseada em todos os problemas com álcool e não só, que Jeff Hardy já teve na vida.
Em entrevista ao Daily Star, Jeff Hardy revelou que não teve problemas com essa storyline, sendo que até ajudou a escrever alguns segmentos.
Eu tinha confiança em mim próprio de que conseguiria fazer essa história e também sou uma daquelas pessoas que quando tem o sentimento que algo vai ser bom, eu quero fazer isso e foi isso que aconteceu.
Ao início falámos ali de coisas pesadas, em especial com a conversa sobre o acidente de carro, esse tipo de situações, são algo pesadas. Mas eu também tinha interesse em ver como os fãs iriam reagir a uma história assim, em especial os meus fãs mais hardcore, como é que eles iriam ver esta história.
Já não é a primeira vez que se usam os meus problemas em histórias, quando estava em rivalidade com CM Punk falhei um teste da Wellness Policy e transformaram isso numa rivalidade, e na minha opinião tanto as coisas boas como as coisas más devem ser usadas em storylines.
Desde que eu continue neste bom caminho onde estou e se usar esta minha última oportunidade de fazer as coisas como deve ser e se inspirar várias pessoas de todo o mundo a perceberem que se mantiverem sóbrias isso as ajudará a sobreviver, já ficarei feliz.
Ainda sobre as coisas que foram ditas durante as promos e segmentos, para vocês perceberem, no Bar Fight, aquele primeiro momento entre mim e o Sheamus em que ficámos os dois a falar, fui eu que escrevi o que foi dito. Os responsáveis gostaram das minhas ideias e usaram-nas.
A verdade é que soube bem ver ideias nossas a ganharem vida e a serem usadas na televisão.
Esperavas ler Jeff Hardy a admitir que não tem problemas em que a WWE use os seus problemas pessoas em storylines?
11 Comentários
Lá está,se o próprio Jeff Hardy não tem problemas com este tipo de storyline a volta de problemas pessoais seus não vejo porque não usar isso em TV.
Concordo.
Bom….
Depois de tudo,eu admirava-me é que ele dissesse que tinha problemas com tudo aquilo.
Mas é claro, se ele não concordasse jamais a wwe faria isto, pareceu me óbvio desde início. Haja mais histórias assim a puxar para o lado mais realista que bem faz falta muitas vezes. Props para o Jeff que concordou e contribuiu com algo bem pessoal que não foi fácil para ele superar, isto a acreditar que já superou e eu espero que sim
“… E a verdade é que soube bem ver ideias nossas a ganharem vida e a serem usadas na televisão.”
Acredito que muitos, senão quase todos os superstars da WWE se revejam nesta frase do Jeff Hardy, quer em relação a combates, como é o caso, quer em relação a promos, assim como o desenvolvimento de feuds/rivalidades.
Teriam uma maior dose de realidade e de criatividade, por oposição ao já famoso guião/script, usado atualmente pela WWE, sendo que tal uso reiterado e repetitivo se reflete na qualidade de combates, promos, outros segmentos e do desenvolvimento de feuds/rivalidades.
Uma opinião de um fã de wrestling, em geral, que gostaria de ver na WWE o mesmo tipo de liberdade criativa existente na AEW.
Lembro-me que uma vez o CM Punk comentou que o Jeff Hardy costuma ficar sempre na boa com as ideias que dão para as storylines dele e isso vem-se a confirmar. Se o próprio não se importa, então que se lixe aqueles que são contra isso. Só espero é que continue firme e não volte a ter recaídas.
“Podem tornar as storylines mais pessoais?”
WWE e Hardy: OK.
“Ew! A WWE é muito má por se aproveitar dos problemas do Jeff!”
A sério, respeito imenso o Jeff e espero que vença a luta contra os seus demónios.
Eu disse desde o princípio que ele estava de acordo senão isto não ia para a frente. Além disso é uma história positiva de alguém que superou os seus próprios demônios
Bom que deu certo no final, ainda não gostei de como foi feito, mas já passou!
Sempre achei que o Jeff Hardy estava de acordo com a storyline. Se ele se sentiu bem em fazer isso, o resto não importa.
El Drogadito