Frank casino

O atual WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy regressou à WWE depois de uma longa paragem por lesão e quando fez o seu regresso esteve envolvido numa rivalidade com Sheamus baseada em todos os problemas com álcool e não só, que Jeff Hardy já teve na vida.

Em entrevista ao Daily Star, Jeff Hardy revelou que não teve problemas com essa storyline, sendo que até ajudou a escrever alguns segmentos.

Eu tinha confiança em mim próprio de que conseguiria fazer essa história e também sou uma daquelas pessoas que quando tem o sentimento que algo vai ser bom, eu quero fazer isso e foi isso que aconteceu.

Ao início falámos ali de coisas pesadas, em especial com a conversa sobre o acidente de carro, esse tipo de situações, são algo pesadas. Mas eu também tinha interesse em ver como os fãs iriam reagir a uma história assim, em especial os meus fãs mais hardcore, como é que eles iriam ver esta história.

Já não é a primeira vez que se usam os meus problemas em histórias, quando estava em rivalidade com CM Punk falhei um teste da Wellness Policy e transformaram isso numa rivalidade, e na minha opinião tanto as coisas boas como as coisas más devem ser usadas em storylines.

Desde que eu continue neste bom caminho onde estou e se usar esta minha última oportunidade de fazer as coisas como deve ser e se inspirar várias pessoas de todo o mundo a perceberem que se mantiverem sóbrias isso as ajudará a sobreviver, já ficarei feliz.

Ainda sobre as coisas que foram ditas durante as promos e segmentos, para vocês perceberem, no Bar Fight, aquele primeiro momento entre mim e o Sheamus em que ficámos os dois a falar, fui eu que escrevi o que foi dito. Os responsáveis gostaram das minhas ideias e usaram-nas.

A verdade é que soube bem ver ideias nossas a ganharem vida e a serem usadas na televisão.


Esperavas ler Jeff Hardy a admitir que não tem problemas em que a WWE use os seus problemas pessoas em storylines?

11 Comentários

  1. Lá está,se o próprio Jeff Hardy não tem problemas com este tipo de storyline a volta de problemas pessoais seus não vejo porque não usar isso em TV.

  2. Hugo3 semanas

    Bom….
    Depois de tudo,eu admirava-me é que ele dissesse que tinha problemas com tudo aquilo.

  3. Mas é claro, se ele não concordasse jamais a wwe faria isto, pareceu me óbvio desde início. Haja mais histórias assim a puxar para o lado mais realista que bem faz falta muitas vezes. Props para o Jeff que concordou e contribuiu com algo bem pessoal que não foi fácil para ele superar, isto a acreditar que já superou e eu espero que sim

  4. Raymond James PTFCO3 semanas

    “… E a verdade é que soube bem ver ideias nossas a ganharem vida e a serem usadas na televisão.”
    Acredito que muitos, senão quase todos os superstars da WWE se revejam nesta frase do Jeff Hardy, quer em relação a combates, como é o caso, quer em relação a promos, assim como o desenvolvimento de feuds/rivalidades.
    Teriam uma maior dose de realidade e de criatividade, por oposição ao já famoso guião/script, usado atualmente pela WWE, sendo que tal uso reiterado e repetitivo se reflete na qualidade de combates, promos, outros segmentos e do desenvolvimento de feuds/rivalidades.
    Uma opinião de um fã de wrestling, em geral, que gostaria de ver na WWE o mesmo tipo de liberdade criativa existente na AEW.

  5. Lembro-me que uma vez o CM Punk comentou que o Jeff Hardy costuma ficar sempre na boa com as ideias que dão para as storylines dele e isso vem-se a confirmar. Se o próprio não se importa, então que se lixe aqueles que são contra isso. Só espero é que continue firme e não volte a ter recaídas.

  6. “Podem tornar as storylines mais pessoais?”
    WWE e Hardy: OK.
    “Ew! A WWE é muito má por se aproveitar dos problemas do Jeff!”

    A sério, respeito imenso o Jeff e espero que vença a luta contra os seus demónios.

  7. Hellawake3 semanas

    Eu disse desde o princípio que ele estava de acordo senão isto não ia para a frente. Além disso é uma história positiva de alguém que superou os seus próprios demônios

  8. El Cuebro3 semanas

    Bom que deu certo no final, ainda não gostei de como foi feito, mas já passou!

  9. Anónimo3 semanas

    Sempre achei que o Jeff Hardy estava de acordo com a storyline. Se ele se sentiu bem em fazer isso, o resto não importa.

  10. El Drogadito