Jeff Hardy é um dos lutadores mais adorados pelos fãs da WWE, sendo que o seu carisma natural faz com que tenha apoiantes em todas as gerações. Ainda assim, em entrevista ao Out of Character de Ryan Satin, Jeff Hardy admitiu que tem interesse em fazer o papel de heel na WWE.

Sim, sim, interessa-me ser heel, mas acho que não posso – como quando fiz aquilo do Anti-Cristo, quero dizer que é realmente difícil fazer com que as pessoas me odeiem e acho que teria de ser feito de uma maneira diferente, mas seria definitivamente algo em que nunca fiz antes.

É super estranho, porque sei que já não sou tão rápido como costumava ser, especialmente desde que parti a perna em 2015 e acabei por ser operado ao joelho. Não consigo saltar como antes, e por isso sim, as coisas são muito mais lentas, mas é simplesmente fixe, mais uma vez, especialmente com a dor mas quando vejo uma action figure isso nunca envelhece. É simplesmente tão fixe. Isso faz com que todo o tempo que ponho na pintura da minha cara valha a pena quando vejo a action figure e lembro-me daquela imagem que tinha na minha mente naquele dia antes de a dar vida.

Mas é estranho, porque estou a fazer o meu trabalho e é a minha hora de retribuir, mas acho que há algo que também tenho de descobrir e isto é necessário, porque não sei quanto mais tempo vou lutar, mas gostava de apresentar um lado mais sombrio de Jeff Hardy e ainda não o descobri como fazer, mas já tenho estas ideias malucas.

Escrevi algumas delas, mas sim, é a minha vez de me concentrar mais nas coisas de personagem em vez dos golpes de high-flying e nos combates TLC e todas essas coisas, porque penso que há algo que está à espera de ser desencadeado dentro de mim.

Na mesma entrevista, Jeff Hardy também voltou a falar da possibilidade de um dia poder recuperar a personagem de Willow, algo do qual já vem falando e fazendo alguns teasers há várias semanas.


Gostarias de ver Jeff Hardy como heel?

6 Comentários

  1. Amanda Julia1 mês

    Sim gostaria de ver Jeff Hardy como heel. Vai ser muito interessante.

  2. Best1 mês

    Tu tem é que sair da WWE meu amigo…

  3. Impossível, seria um heel extremamente forçado
    Quem é que iria querer vaiar o Jeff Hardy?

  4. Anónimo1 mês

    Não sei se ia combinar muito bem com ele.

  5. Ia ser estranho, ele é adorado mas é interessante!

  6. El Cuebro1 mês

    Seria interessante sim, mas acho que melhor que isso é ele sair da WWE, ele está sendo muito desrespeitado por tudo que já fez na empresa, poxa ser humilhado pelo Theory e antes disso tentando o 24/7, o Jeff Hardy é muito maior do que isso tudo!