Desde que Darby Allin se estreou na AEW que as comparações com Jeff Hardy têm sido mais que muitas, em especial porque o atual TNT Champion faz coisas loucas, tal como o “Charismatic Enigma”.

Em entrevista ao ESPN West Palm, Jeff Hardy falou destas comparações com Darby Allin e afirmou que se sente honrado em ser comparado ao atual TNT Champion.

Sinto-me honrado por as pessoas dizerem isso, especialmente por ser alguém como o Darby Allin. Eu nunca o conheci, mas sempre que vejo a AEW penso: “Wow, ele é mesmo parecido comigo”.

Ele é um duplo na vida real. Eu sempre disse um pouco a brincar que eu nem sequer sei fazer Wrestling. Eu penso que sou um duplo no que toca a fazer algumas coisas. Eu prefiro mais ter grandes momentos e storytelling.

Aqueles grandes momentos extremos, foi a partir disso que construí a minha carreira.


Na tua opinião, pensas que as comparações entre Jeff Hardy e Darby Allin fazem sentido?

11 Comentários

  1. Jen King1 mês

    Agora uma pergunta que bate ate agora na minha cabeca quem é o pai de darby allin – Jeff Hardy ou Sting hahahahhhah – mas agora falando serio foi um belo e humilde elogio para o Darby

  2. fj7891 mês

    Quero ver um dia Darby e Jeff no ringue seja como tag ou um contra o outro.

  3. O Darby parece muito promissor.

  4. Nuno Gatinho1 mês

    Esses elogios fazem todo o sentido, Darby Allin e Jeff Hardy são realmente parecidos, verdadeiros “loucos” do Wrestling.

  5. El Cuebro1 mês

    Seria incrível ver Jeff vs Darby um dia, o duelo dos hardcore!

  6. Fazem,desde a primeira vez que vi o Darby veio-me o Jeff a memória.

  7. Faz todo sentido

  8. São mesmo muito parecidos e faz sentido as comparações!