Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o SmackDown desta última sexta-feira foi transmitido um video package onde foram mostradas imagens de Jeff Hardy, do seu início de carreira, a fazer equipa com o seu irmão e também a solo. Um vídeo que pode ser visto em cima, e que faz parte de um documentário sobre o lutador.

Entretanto, está a ser reportado que a transmissão deste video package, sobre a carreira de Jeff Hardy, pode indicar que a WWE quer dar um grande push ao “Charismatic Enigma”, numa altura em que o seu irmão saiu da empresa.

Segundo o jornalista Paul Davis, as suas fontes na WWE disseram-lhe que Vince McMahon está bastante impressionado com a recuperação de Jeff Hardy dos seus problemas pessoais, e como o “Charismatic Enigma” tem cerca de mais um ano de contrato, que os responsáveis querem dar-lhe um grande push.

É sabido que Jeff Hardy sempre foi alguém que vende bastante merchandising para a WWE, pelo que mesmo com o avançar da idade, este push não é descabido. Só que segundo o jornalista, a ideia da WWE é ter o “Charismatic Enigma” satisfeito com a sua posição na empresa, para afastá-lo ao máximo da All Elite Wrestling.

Apesar de tudo não passar de especulação, não é assim tão difícil de acreditar que Jeff Hardy possa ser um dos principais lutadores do SmackDown durante os próximos tempos, sobretudo na ausência de Roman Reigns.


Que expectativas tens para este possível grande push para Jeff Hardy?

39 Comentários

  1. Walter1 mês

    Sim por favor um push pra ele

  2. Que venha o push.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Se atinar de vez…ele era um dos meus favoritos. Ainda é. Mas com menos juízo. ✌️ ou AEW, juntar-se ao irmão, conquistar por lá as tag teams, para juntar ao currículo.

  4. Espero que sim

  5. Hugo1 mês

    Bom…acredito mais na hipótese da AEW, mas ele merece 1 push na mesma.

  6. Junior 0071 mês

    Drew vs Hardy ou versus sami Zayn

  7. Pedro1 mês

    Ele e o irmao knd estavam com os titulos de duplas do Smackdown, parecia que o Jeff ia atinar, mas dps da lesao no joelho que sofreu, teve de abdicar dos titulos, nao apareceu nos shows e desatinou completamente denovo. Agr espero que com esta oportunidade que a WWE lhe esta a dar, que atine de vez e que consiga voltar a ganhar algum titulo e que esteja mais focado no que a empresa diz respeito.

  8. Bea Lynch1 mês

    Espero que de tudo certo.

  9. Bea Lynch1 mês

    Finalmente Mr Brodie Lee, muito bom, finalmente aderiu a sua verdadeira persona.

  10. JPB1 mês

    Não vejo con bons olhos pois ele nunca me disse muita nem no seu auge quanto mais agora. Mas fazer o que, a maioria adora ele, então que invistam!

  11. Foto de perfil do Facebook
    The Awesome1 mês

    Coloquem ele como campeão IC. Parem de desvalorizar o Zayn com essas rivalidades ridiculas tragam o Sami Zayn do NXT de volta. Dai sim teremos um Mid Card que será bom de se assistir.

  12. wesley1 mês

    Ele sem nem se esforça e consegue ser mais popular que o irmão, então não é de se surpreender que farão de tudo para não deixa-lo sair da empresa.
    Se esse rumor é verdade, acho então que ele é o favorito para vencer o MITB.

    • Bea Lynch1 mês

      Chega ser um pouco triste para o Matt, que tenta sempre se “reinventar” na personagem, mas no fim parece que sempre tem que existir um “Jannetty” nesses casos.

    • Gustavo Noronha1 mês

      Também acho que ele vai vencer o MITB. Eu tenho a impressão que era pra ele ter vencido um MITB na WrestleMania 24, mas nunca vi uma notícia confirmar isso.

    • k21 mês

      Expliquem me o porque da comparação com o Matt ? A wwe vai investir nele na Aew?

      E bem da verdade o Jeff Hardy sempre foi melhor que o matt hardy em tudo , saiu lhe a lotaria com aquela personagem do broken hardy e sorte de estar onde estava na altura , se não é impact wrestling, e usar essa gimmick por tudo o que era independente nunca teria tido o mesmo efeito, assim como a sua estadia na aew vai ser igual ou pior do que foi na wwe. No futuro lembrem se do meu comentário.

    • Não diria que o Jeff é melhor que o irmão em tudo, seria mais perto do contrário. Quero dizer, nos últimos anos o Matt piorou tanto no ringue que o irmão o superou, mas por anos a única coisa que o Jeff era melhor que ele era o carisma (por isso ele é mais popular com os fãs do que o Matt).
      A comparação é que a WWE nunca se esforçou tanto para fazer o Matt feliz como fizeram com o irmão.

  13. L26MC1 mês

    O caminho lógico seria ele entrar em rivalidade com a stable do Nakamura e tornar-se campeão Intercontinental. Consoante o hype que tivesse por parte dos fãs e vendas, logo se via, se tinha estofo para rivalizar pelo título principal.

  14. João Vicente1 mês

    um push a um drogado… é bem WWE

  15. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Não acho que compense o investimento. Claro que o Jeff foi um dos mais irreverentes que já passaram pela indústria e deu coisas novas ao wrestling, deixou a sua marca. Principalmente em combates com uma estipulação diferente como os ladder match.
    Contudo, 1 ano de contrato é pouco, a possibilidade de uma recaída tem de ser considerada e a velocidade e agilidade já não são o que eram. Todos gostamos dos Hardys por aquilo que foram, não pelo que são. Dado que a WWE funciona a meio gás, talvez uma feud pelo título mas apenas para deixar o campeão (seja ele o Reigns, Strowman ou Wyatt) over. De resto só o vejo no mid-card sem grandes storys e sem grandes feuds memoráveis.

    • João Pedro ele só tem um ano de contrato mas é exatamente por isso que WWE lhe quer dar um push de ele ficar satisfeito renova e assina muito provavelmente o último contrato da sua carreira

  16. Bankonthat1 mês

    Ele nunca teve um reinado decente como campeao mundial… o titulo da wwe que gamhou contra o HHH e o Edge nao durou nem um mes se nao me engano… podiam dar lhe um reinado mundial como deve ser. Desde que comecei a ver wrestling que o Jeff Hardy é o meu lutador favorito

    • Gustavo Noronha1 mês

      Se não me engano durou uns dois meses, lembro que ele ganhou em novembro ou dezembro e perdeu para o Edge no RR.

  17. El Cuebro1 mês

    Com certeza o Jeff merece, seria bom vê-lo lutando pelo Intercontinental Title e mais claro!

  18. Anonimo1 mês

    sobretudo na ausencia de reigns? jeff hardy e muito melhor que reigns

    • Só se for em carisma, considero o Reings melhor wrestler que ele.

    • Bea Lynch1 mês

      Nunca pensei que iria ter dizer isso Wesley, mas como vc diz… “in ring performer não é tudo”.

  19. Vai ter um push mais o CM Punk 😂

  20. TakerVanderVaart231 mês

    Que venha ele, quem sabe o último grande push que ele poderá vir a receber, pelo menos na WWE

  21. Anónimo1 mês

    Se o Jeff Hardy se mantiver no bom caminho, acho que a WWE faz muito bem em lhe dar push.

  22. Gonçalo Neves1 mês

    Como sempre falei, Jeff é um excelente wrestler , merece estar em um grande patamar!!! Sucesso Jeff.

  23. Foto de perfil do Facebook
    Ruben Sousa1 mês

    Tendo em conta o roster do Smackdown, eu acho que o Jeff Hardy é um dos wrestlers que mais vende merch e dos babyfaces mais backed up pelo público. Também é um dos wrestlers que mais deu para a companhia e ainda pode dar muito mais se lhe deixarem usar a gimmick do Willow que poderia ser um excelente oponente para o The Fiend. E se o joelho dele, após anos de fraqueza, estiver de volta ao normal o Jeff pode voltar a dar boas exibições o que ele faz muito.

    • Se for contra o The Fiend lá vamos nós ouvir falar das drogas outra vez…

    • Foto de perfil do Facebook
      Ruben1 mês

      Dificilmente algum heel não falará dos problemas do Jeff, ele sempre foi projetado para ser um dos melhores e sempre que esteve lá perto teve problemas com as drogas. Por um lado entendo que ele tenha que tomar algo para as dores por causa da maneira extreme high flyer dele mas também exagerou muito e se vires o documentário “The Woken” dele e do Matt até faz impressão sobre a quantidade que tomavam. Uma vez o Matt ficou tão drogado que ele não sentia o seu coração e se não fosse a mulher dele, ele também nunca teria atinado