Frank casino

Jeff Hardy esteve vários meses afastado dos ringues da WWE e quando regressou teve primeiro uma rivalidade bastante pessoal contra Sheamus e é agora o WWE Intercontinental Champion, estando envolvido numa rivalidade com os ex-campeões Sami Zayn e AJ Styles.

Desde que Jeff Hardy regressou à WWE que os fãs querem também o regresso da música “No More Words” para ser a música de entrada do “Charismatic Enigma”. Agora em entrevista ao BT Sport, Jeff Hardy deu a entender que pode ter renovado com a WWE e que usará a música “No More Words” quando voltar a haver público.

A música “No More Words” vai voltar a ser a minha música de entrada quando o público regressar às arenas. Eu puder essa música foi algo que pedi quando renovei contrato com a WWE.

Eu disse que queria voltar a usar a “No More Words” quando houvesse público, porque na verdade a música pertence ao público e sei que vai ser ainda mais espectacular puder entrar com essa música quando voltar a haver público.

Eu sempre pensei que a minha atual música de entrada é a música dos Hardy Boyz, Matt Hardy & Jeff Hardy, e não só a minha música de entrada.

Aqui fica um vídeo da BT Sport com as declarações de Jeff Hardy:

Apesar destas declarações, ficou pouco claro se a renovação de contrato de que Jeff Hardy fala significa que o atual WWE Intercontinental Champion renovou com a empresa de Vince McMahon ou se apenas está a falar dos meses que lhe foram congelados no contrato enquanto esteve fora por lesão.

Atualização

Entretanto, Dave Meltzer do Wrestling Observer avança que Jeff Hardy terá mesmo assinado um novo contrato com a WWE, mas ainda não são conhecidos os detalhes do mesmo, sobretudo a sua duração. O “Charismatic Enigma” deverá assim permanecer na empresa durante mais alguns anos.


Gostarias que Jeff Hardy tivesse renovado com a WWE? Qual das músicas de Jeff Hardy mais gostas, a que ele usa atualmente ou a “No More Words”?

9 Comentários

  1. Ainda bem. Jeff Hardy a solo na WWE é o melhor Jeff Hardy, na minha opinião.
    Espero que ainda possa vir a ganhar um título mundial antes de acabar a carreira.

  2. “No more words” é muito melhor para além da nostalgia que traz. Fico contente caso tenha renovado como fã já de infância, espero vê-lo a um bom nível nos próximos tempos

  3. El Cuebro2 semanas

    A música é boa, ver o Jeff lutando sozinho até é também, mas quem sabe ainda vejamos os Hardy Boyz num último ato quem sabe antes da aposentadoria de ambos!

  4. Fico contente por ele,é alguém que quando está bem ocupa um lugar relevante no card e costuma estar em feuds de destaque.
    Bom para a WWE e bom para o Jeff,que poderá fazer aqui o seu último contrato da carreira.

  5. Anónimo2 semanas

    Se realmente renovou o contrato, fico contente em saber isso.

  6. A ser verdade é uma boa notícia e a volta da música antiga também vai ser muito bom.

  7. Faz todo o sentido a música voltar quando houver público!

  8. throrin2 semanas

    Ta mais que na cara que ele renovou a parte dos meses e automatico e ele e bem claro quando diz que so renovaria ser pudesse entra com a sua musica e nao a dos hardy boyz

  9. Jerigoat2 semanas

    Ainda bem, grande Jeff, icone da minha infancia!
    Mal posso esperar para o publico voltar e ouvirmos novamente No More Words!