Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado que Jeff Hardy e Sammy Guevara irão enfrentar-se num No Disqualification Match no Rampage desta sexta-feira.

De acordo com alguns vídeos publicados nas redes sociais, o “Charismatic Enigma” poderá ter-se lesionado no seu embate contra o “Spanish God”, que como é habitual, foi gravado após a transmissão do Dynamite.

Sammy Guevara acertou um Shooting Star Press em Jeff Hardy, mas por infelicidade, um dos seus joelhos acertou na cara do veterano, que rapidamente foi assistido pelo árbitro.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Jeff Hardy estava a sangrar do nariz, e depois de uma conversa com o árbitro e com o médico na arena, os dois lutadores terminaram o combate de forma rápida.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que ainda não tinha conseguido apurar a gravidade da lesão, mas que Jeff Hardy ficou KO depois deste botch.


Pensas que o combate deveria ter sido interrompido após a suspeita de lesão de Jeff Hardy?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    E ainda faltava essa para o Jeff, a coisa não tá fácil para ele esses tempos na AEW, mas espero que ele fique bem e logo possa voltar, que possa tomar jeito e nos trazer bons momentos como antigamente, já sobre o Sammy espero que tenha um bom futuro, quem sabe ainda sendo um face, ele é muito bom sozinho!

  2. Tosse4 meses

    Na lapide vai se ler:

    “Jeff hardy lesionado”