Frank casino

Jeff Hardy foi o convidado da mais recente edição do podcast de Corey Graves, o After The Bell. O lutador vai regressar ao SmackDown esta próxima sexta-feira e falou de vários temas durante esta entrevista.

O “Charismatic Enigma” começou a entrevista a dizer que agradece à WWE por mais uma oportunidade e que não tem expectativas para este seu regresso, só espera conseguir retribuir à WWE e aos fãs o apoio que lhe têm dado.

Explicou também que gostaria que o seu último combate da carreira fosse contra Brock Lesnar, tendo falado de uma ideia que teve para o primeiro combate da “Besta” na WWE, há já muitos anos.

Eu gostava de levar outra vez uma tareia de Brock Lesnar. Ele é provavelmente o atleta mais dotado que alguma vez vi, e o seu sucesso nas MMA foi incrível.

Eu estive no seu primeiro combate e algo interessante era que ele fosse o adversário do meu último combate. Era algo que eu gostava, acabar a minha carreira contra Brock Lesnar.

Sobre o nosso primeiro combate tenho uma história curiosa, sobre um spot que não me deixaram fazer. Eu queria que Brock Lesnar me apanhasse a meio do ar no Swanton Bomb. Na minha cabeça ele estaria sentado no canto e eu iria fazer o Swanton Bomb a Paul Heyman, só para Brock Lesnar me apanhar no ar com um Spear.

Eu sempre tive esta ideia para alguém contra-atacar o Swanton Bomb com um Spear, e quando olhei para ele (Brock Lesnar), pensei que era o lutador ideal para fazer este spot. Só que os responsáveis da WWE disseram que eu era maluco e proibiram-nos de fazer esse spot.

Aqui fica um outro vídeo onde Jeff Hardy fala de Brock Lesnar:

Gostarias de ver Jeff Hardy e Brock Lesnar num combate? Na tua opinião, será que é possível o spot de um lutador contra-atacar o Swanton Bomb com um Spear?

32 Comentários

  1. Gostaria de ver sem dúvida, se bem que o Jeff não teria grande hipótese. Quanto a contra atacar um Swanton com um spear é algo que tenho muita dificuldade em imaginar🤔

    • A ideia do Jeff seria o Brock apanhá-lo a meio, ainda com a cabeça para baixo, seria um golpe perigoso mas lindo tal como toda a carreira do Jeff

  2. Enquanto pessoa que foi fã do Jeff durante toda a infância, e fã do Brock agora em adulto seria para mim o final prefeito, só acho que deviam de deixar o Brock ser o Brock uma luta média/longa entre estes dois seria ouro.

  3. Hugo5 meses

    Bom…..Jeff está certo seria o seu último combate e levaria sem dúvida 1 grande tareia. Quanto ào spot é possível o spear apanhar a bomb do Jeff,tinha de ser muito bem coordenado mas é possível.

  4. Seria uma bela despedida para Jeff Hardy e um “full circle” (acabar onde tudo começou para Brock Lesnar). Quanto a esse spot mencionado pelo Jeff, acho que é possível ser feito desde que ambos procedam com a devida cautela.

  5. Facebook Profile photo

    Seria foda para caramba

  6. Anthony Kiedes5 meses

    kkkkkkkkkk eu amo Jeff Hardy

  7. El Cuebro5 meses

    Seria interessante sem dúvidas um combate contra o Brock, mas a julgar por confrontos passados, eu no lugar dele encerraria a carreira contra Randy Orton ou Edge!

  8. Vitor WWE5 meses

    Se esse for seu último combate tem que ser a vitória do Jeff não podem fazer ele perder como fizeram com o Kurt Angle

    • Quase toda a gente que se retirou na WWE perdeu o seu ultimo combate e bem. De que serve uma pessoa que se retira ganhar e o que não se retira perder?

    • Vitor WWE5 meses

      Sim isso é verdade, nem um dos lutadores mereceu mas o Jeff é um grande wrestler com ótimo talento não vale a pena acabar sua carreira na wwe com uma derrota pelo menos ele né

    • Bea Ospreay5 meses

      Kurt Angle, Ric Flair, HBK(se esquecer do Crown Jewel) e etc perderam nas suas ultimas lutas.

    • Vítor acabei de dizer porque é que eles perdem os últimos combates..

    • DigOwens5 meses

      e é preciso servir para alguma coisa? o que fica recupera-se o que sai deve sair em grande e pela porta grande. nem sempre claro mas com o jeff podia acontecer sem duvidas.

    • Vítor o Jeff teve uma carreira… “Boa” mas não foi nada de outro mundo se pensarmos que fartou-se de dar problemas e que falhou nas alturas mais importantes… E como tal acho que se como disse a Bea lutadores como Kurt, o Flair e o HBK saíram com uma derrota… o Jeff não merece mais do que eles.

    • Copia DigOwens, sim é preciso servir para alguma coisa porque estamos a falar de uma empresa. Elevando alguém é sair em grande. Não me digas que as reformas do Ric Flair e do HBK foram saídas “pequenas”

      Brunomcc2000 à excepção do Kut, as saidas do Flair e do HBK foram muito bem feitas

    • Surf5 meses

      Não sei se lembram mas a Trish ganhou no ultimo combate e pelo Women’s Championship

    • Estamos a falar de uma altura em que a divisão a feminina era … Bem nem sei bem o que era

  9. Não estou mesmo a ver como é que alguém contra-ataca um Swanton Bomb com um Spear. Só se for um Spear nas costas.

    • Bea Ospreay5 meses

      Foi o que pensei.

    • Ele explica isso na noticia como seria feito. Basta lerem…

    • Li novamente e afinal tinha lido mal hehe. Só reparei agora que o Swanton Bomb ia ser feito ao Paul Heyman e não ao Brock Lesnar. Seria algo difícil, mas sendo então aplicado desta forma, não seria impossível.

  10. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal5 meses

    Lool que piada, acabar em suicídio, OK o problema é do Jeff
    Vai ser como combate do brock e do Ray, sem pica

    • Surf5 meses

      Faltou-te levar a “pica” no médico porque esse combate fez-me levantar do sofá, algo difícil desde 2012

  11. Anónimo5 meses

    Seria um combate interessante, mas para ultimo combate da carreira dele não ia gostar de ver. Perfiro o ver a retirar-se com uma vitória, mas ele lá sabe o que quer.

    • Porquê ganhar? Para desvalorizar quem fica? Eu gosto do Jeff mas vamos olhar para o passado e para o que dá certo… Recentemente temos o exemplo do Kurt Angle que se retirou com uma derrota… Depois temos lendas como o Shawn Michaels que se retirou com uma derrota, o Ric Flair retirou-se com uma derrota… Porque é que o Jeff haveria de se retirar com uma vitória? Ele tem de perder mesmo para que se crie um ambiente de emocional como acontece com todos os outros, o próprio Edge quando se retirou após a lesão não fez uma festa… Fez uma promo triste e emotiva para se retirar, agora eu pergunto, nada contra a tua opinião mas o que te leva a achar que o Jeff tem de ganhar? Alguma coisa em específico ou apenas uma vontade pessoal?

    • Bea Ospreay5 meses

      Calma Bruninho.