Há várias semanas que Jeff Hardy vem falando sobre a possibilidade de trazer a personagem Willow para a WWE, tendo até já feito alguns teases, mas até agora ainda pouco ou mesmo nada aconteceu nesse sentido.

Em entrevista a Alistair McGeorge do Metro, Jeff Hardy voltou a falar da personagem Willow e como esta poderia ocupar um lugar deixado vago pelo alter-ego de Bray Wyatt, “The Fiend”.

Eu acho que há algo especial sobre o Willow. Eu escrevi algumas ideias, não sei se elas realmente fazem sentido. Ainda as estou para propor a alguém, criativamente, na WWE. Eu só preciso de entrar lá e fazer isso, sem hesitar. Eles podem rejeitar, mas pode ser bom. Não posso deixar de pensar em como foi bom quando vi o The Fiend pela primeira vez e a luz apagou-se. Foi tão bom para mim — isso é meio que uma coisa minha também, eu pensei “Isso é tão bom!”. Agora que ele [Bray Wyatt] não está mais aqui [na WWE], acho que há algo muito bom que Willow poderia fazer semelhante a isso.

Outra ideia que o “Charismatic Enigma” tem é a de uma personagem de pintor, inspirada em Bob Ross, mas que essa seria muito similar ao que Bray Wyatt tinha com a Firefly Fun House.

Não seria exatamente assim, mas eu até tive ideias como um personagem de Jeff Ross — como se eu fosse um pintor, um pintor muito palerma, Jeffery Ross, e então Willow seria o meu The Fiend. Mas isso é muito parecido com a [Firefly] Fun House. Mas isso é o que é bom no Wrestling — tudo é possível e qualquer coisa pode fazer sentido se for pensado corretamente e realmente acreditar.


Achas que Jeff Hardy precisa de uma mudança na sua personagem? O Willow poderia resultar na WWE?

14 Comentários

  1. Acho que não passaria de mais uma imitação reles como foi a Alexa, lembro-me de ver isto na TNA e era horrível.
    O Bray Wyatt tem uma aura única, o Undertaker duma era moderna, muito difícil de replicar

  2. Starship of Pain2 semanas

    Acho que seria legal, falei ja anteriormente que há uma lacuna, nesse quesito de personagens obscuros e que podiam preencher com o Demon. Mais o Willow seria uma boa alternativa

  3. Victor Silva2 semanas

    No momento é meio difícil, tem que ganhar algum ímpeto primeiro. Não é uma questão de substituir o “The Fiend” Bray Wyatt, é uma questão de ter um personagem sombrio no Roster. Posição que ficou disponível com a saída do Wyatt. Finn Bálor poderia ser essa personagem que trás o medo, mas acho que a WWE não pretende trabalha-lo dessa maneira a tempo inteiro, apenas ocasionalmente.

  4. É impossível alguém substituir o Bray Wyatt!

  5. Felipe2 semanas

    Acho que seria muito bom,mais a equipe criativa não iria aproveitar o personagem da maneira certa e no futuro Jeff seria demitido

  6. Carlosilva2 semanas

    Eu na altura cheguei a acompanhar a run do Jeff Hardy enquanto Willow na TNA, e pessoalmente não gostei nada.

    Se ele gosta de interpretar a personagem, a WWE podia-lhe dar essa oportunidade. O meu hype é que honestamente não vai ser o maior, não vou esperar muito mais do que uns risos maquiavélicos e um guarda-chuva xD

    • Ryu2 semanas

      “não vou esperar muito mais do que uns risos maquiavélicos e um guarda-chuva ” Resumiste da melhor maneira possivel a run dele como Willow.
      Lembro-me que o maior momento da personagem foi quando o Willow voltou a ser o Jeff lol

    • Carlosilva2 semanas

      Exato Ryu, o Booking também não foi o melhor, andava lá numa rivalidade com o Magnus e com o Bram, onde o foco eram os britânicos.

      Mas lá está, a personagem para mim, não era mesmo nada de especial, e ainda bem que durou só uns 3 meses. Reuniram os Hardy Boys depois disso, e ofereceram uma rivalidade muito underrated com os Dudleys e com os Wolves.

      Se a WWE quiser apostar num Willow, lá está, por experiência própria, posso dizer que se os fãs que não conhecem estiverem à espera de um Fiend, vão ficar muito desapontados.

  7. El Cuebro2 semanas

    Não seria qual seria o efeito do Willow na WWE, considerando o sucesso do personagem na TNA, até poderia dar certo, mas talvez o público de lá demorasse para entender um pouco, desde que não fosse algo como “sobrou” para a Alexa, e o Jeff precisa de uma valorização, parece que não o querem mais na WWE, é estranho considerando tudo o que ele fez na empresa!

  8. ??2 semanas

    Devia era se aposentar.

    • Victor Silva2 semanas

      😂😂😂… tem uns sujeitos que fogem do museu! Brincadeira, gosto do Jeff Hardy, ele é muito icônico. Mas sendo sincero, essa atual passagem dele na WWE não está fazendo bem a ele. Assim como John Morrison, e uma tonelada de outros lutadores…

  9. Samuel Santiago2 semanas

    Não tem ninguém melhor doque o Bray

  10. Tiago Rodrigues2 semanas

    Wyatt e insubstituível… E já agora., mas o Balor mete medo a alguem? Por amor de deus

  11. Vibora2 semanas

    Acho que ele deveria ir pra AEW e explorar seu lado criativo lá. Ele é muito mal aproveitado ultimamente.