Jeff Hardy foi despedido da WWE em Dezembro do ano passado e chegou à AEW em Março deste ano, e já vai lutar pelos AEW World Tag Team Championships no Dynamite Road Rager da próxima quarta-feira.

Em entrevista a Chris Jericho no podcast Talk Is Jericho, o “Charismatic Enigma” revelou uma grande ideia que tinha para a sua estreia na All Elite Wrestling, mas que Tony Khan acabou por rejeitar.

O experiente lutador pediu ao presidente da AEW para usar a sua própria música de entrada, e deixar a theme song dos The Hardys apenas para os combates de equipa que fizesse ao lado do seu irmão, Matt Hardy.

Jeff Hardy explicou que poderia estrear-se com um mix das duas músicas (antiga e nova), e assim criar algumas dúvidas entre os fãs da AEW, mas Tony Khan não gostou da ideia e rejeitou-a por completo.

Ainda assim, o “Charismatic Enigma” apontou que tem bastante liberdade na AEW e que isso é fantástico, pois já tem várias ideias para o futuro.


Achas que Jeff Hardy deveria ter uma theme song diferente na AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que muita gente tem certa liberdade na AEW, alguns só não tem espaço por causa de quão inchado ficou o roster, mas ainda pode ser um bom lugar para trabalhar, no mais é meio difícil imaginar o Jeff Hardy com uma música que não seja a dos Hardy Boys!

  2. Assim como está fica muito bom!