Apesar de já não conseguir fazer os saltos loucos que fazia quando era mais jovem, o “Charismatic Enigma” continua a ser um dos lutadores mais populares da WWE.

Em entrevista ao Sportskeeda, Jeff Hardy revelou os três últimos objetivos da sua carreira.

Acho que há três objectivos em que eu penso mais do que tudo. O primeiro seria provavelmente ser o WWE Universal Champion, idealmente, derrotando Roman Reigns, porque esse é um dos meus dream matches, porque tudo o que ele faz é tão poderoso. Já estive em ringue com Seth Rollins e até mesmo com Dean Ambrose antes dele sair, e The Shield foi algo especial. Então agora, Roman é o único dos três que nunca enfrentei. Por isso, sinto como se pertencesse a essa história.

O segundo é provavelmente fazer de “Willow” na WWE. Esta é uma personagem algo diferente e que as pessoas estão conscientes de fazer algo que é diferente do que Bray Wyatt fez com “The Fiend”. Mas algo muito excitante porque “Willow” é próximo e querido ao meu coração e à minha mente, até porque essa era a minha personagem antes de ter chegado à WWE.

Depois o terceiro objectivo passava por uma reunião dos Hardy Boyz. Quer seja aqui ou noutra empresa qualquer porque, como disse, os contratos expiram, as pessoas são despedidas, isso é algo que acontece a toda a hora. Portanto, tudo é possível dentro ou fora do Wrestling.


O que pensas destes três objectivos de Jeff Hardy?

8 Comentários

  1. Best1 semana

    É Jeff, o primeiro de tirar o título do Roman não vai rolar não… (Mas até que seria maneiro pela história dele, mas não vai rolar), mas pode sonhar com um combate.

  2. Bill Rods1 semana

    Lá está ele e a porra do Willow outra vez…

  3. Objetivos improváveis!

    • x-tudo1 semana

      Uma ultima reunião com o Mtt é extremamente provável.

  4. El Cuebro1 semana

    Eu acho que o objetivo número 3 é mais possível de acontecer, provavelmente na AEW, o Matt está bem lá e acho que o Jeff poderia ter um lugar, Willow talvez, mas creio que atualmente não se encaixaria, agora Universal Champ contra o Roman é a mais difícil de todas as metas, o Roman está mais do que sólido como o top guy da empresa, se alguém estiver certo, ou não, para tirar esse título dele seria o Brock, talvez o Drew, quem sabe alguém vindo do NXT num futuro, enfim, no mais quero que o Jeff seja melhor tratado na WWE, o que ele está passando agora não é nada legal, o cara é uma lenda, façam acontecer WWE!!

  5. Anónimo1 semana

    Acredito que vai conseguir realizar o terceiro objetivo.

  6. Marlon1 semana

    Acho que ganhar o Universal Champion até ganhe mas não tirando o título do Román, e trazer o Willow para wwe e possível sim.

  7. Therocker771 semana

    A única hipótese de ele ganhar o título ao Roman é os fãs envolverem se de uma tal maneira como foi com o Bryan por exemplo tinha de ser uma conjuntura muito favorável