Jeff Hardy é uma das Superstars mais resilientes da história do Wrestling, sendo que apesar de todas as loucuras que já cometeu na sua carreira como lutador, o “Charismatic Enigma” teve muito poucas lesões.

Em entrevista ao Metro UK, Jeff Hardy revela que tem estado a lutar lesionado desde o Symphony of Destruction Match contra Elias.

No Symphony of Destruction Match, toda a gente achou que eu me lesionei na cabeça, por ter batido nas escadas, mas isso foi tranquilo, a minha cabeça está bem.

Mas quando eu fiz o Whisper In The Wind e ele [Elias] acertou-me no cu com a guitarra, bem as minhas costas ainda hoje me doem disso. Mas isso faz parte do nosso trabalho, nós sabemos que nos vamos aleijar.

Nesta entrevista, Jeff Hardy também falou da queda perigosíssima que o seu irmão deu durante o AEW All Out, referindo que foi um momento extremamente assustador e que fica muito feliz por o seu irmão já estar bem.


Na tua opinião, pensas que os lutadores deveriam ter mais hipótese para descansar depois de combates mais agressivos, para evitar casos como este de Jeff Hardy?

11 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….
    Sim. Acho que mais descanso não faria mal.
    Mas já agora…alguém que me explique que como é que levar com uma guitarra no cú,faz doer as costas? Jeff amigo explica lá essa aqui ao pessoal.

  2. Gean2 semanas

    Jeff não sabe, mas está lutando lesionado já faz uns 6 anos

  3. Anónimo2 semanas

    Acho que sim, assim ajuda a recuperar mais depressa.

  4. Eles lá têm a sua forma de recuperar, mas sim, acho que só deviam voltar a ter outro combate, pelo menos mais intenso quando estivessem a 100%.

  5. Penso que deviam ter os combates mais agressivos nos PPV’s e depois tentavam se proteger ao máximo durante os shows semanais!

  6. El Cuebro2 semanas

    Na verdade o Jeff está lutando lesionado há muito tempo, na TNA foi assim, ROH também, uma velha lesão nas costas adquirida nos vários saltos que ele deu na carreira, ele é um dos meus favoritos e gostaria que fosse melhor preservado!

  7. The Phenomenal One2 semanas

    Acho que sim, até porquê se o lutador estiver lutando lesionado, muito provavelmente ele piorará a lesão, o que significa que aí teria que ficar algum tempo sem lutar, então acho que um lutador só deveria lutar se estivesse 100% bem fisicalmente e mentalmente.

  8. E sem duvida arriscado andar a lutar lesionado,nao so nao recupera como pode agravar a lesão ja existente.

  9. Penso que sim, deviam recuperar a 100 por cento em vez de andar assim