Jeff Hardy é alguém bastante popular entre os fãs de Wrestling, apesar de ser alguém que é muito pouco ortodoxo, até como se pode ver pela forma como se comporta em ringue.

Em entrevista a Alex McCarthy, Jeff Hardy sugeriu fazer um combate com uma estipulação bastante bizarra.

E se houvesse um combate no qual se lutava durante 5 minutos e depois se ouvisse um apito? O ringue começava a girar e depois de girar a uma certa velocidade durante um certo período de tempo, o ringue parava.

Naturalmente, ficarias tonto, mas depois mais 2 minutos ou o que quer que seja a lutar e o ringue começaria a girar novamente, mas agora giraria pouco mais rápido.

Estou apenas curioso para ver se daria para fazer golpes enquanto o ringue girava e se isso seria algo seguro.


O que pensas desta sugestão de Jeff Hardy?

11 Comentários

  1. Carlos5 dias

    basicamente um pião da casa própria match

  2. Maicon5 dias

    As bebidas que ele bebe da umas ideias incríveis 😂😂

  3. El Cuebro5 dias

    Simplesmente bizarro Jeff, melhor você ficar nas lutas estilo hardcore com escadas e tudo mais, isso aí é exagero hein hahahahaha!

  4. JP5 dias

    A seguir a ter revisto o retro UP’s n downs do WCW New Blood Rising ler isto faz pensar que sim essa estipulação faria sentido… nesse ppv…

  5. Zickelous5 dias

    Parece algo que a antiga TNA faria kkkkk

  6. EO Caso4 dias

    Dorgas

  7. John+mit4 dias

    Genial!!!!!
    E se depois de girar a cada 2 ou 3 minutos, cada lutador deveria beber um shot de vodka, e depois voltar a lutar, aí gira de novo, e se nenhum lutador fosse ao k o, ou sofresse o pin, tornasse a beber o shot, se a vodka acabar, o último lutador que desse o último shot, poderia bater com a garrafa na cabeça do adversário e daí, fatalmente o adversario iria a k o e iria acabar a luta, aposto que seria um sucesso no main stream e uma grande revolução no mundo do wrestling.

  8. Confesso que até gosto de ideias estranhas, mas não sei se esta iria funcionar…

  9. Epah gostava de ver! 😂

  10. Joao paulo4 dias

    Gostaria de ver. Seria um pouco perigoso acredito Mas seria interessante!