Jeff Hardy é um dos lutadores mais populares do mundo do Wrestling, sendo que até fez regressar a sua theme song favorita, a “No More Words”, no primeiro Raw com fãs ao vivo desde o início da pandemia.

Porém, os fãs da WWE vão ter de esperar até voltarem a ver Jeff Hardy em ringue, pois o “Charismatic Enigma” testou positivo à COVID-19.

A notícia foi conhecida porque Jeff Hardy teve de cancelar um meet & greet com os seus fãs, que iria acontecer na cidade do Kansas, e agora que o lutador está doente terá de ficar de quarentena nas próximas duas semanas.

Esta situação, para além de tirar Jeff Hardy dos eventos da WWE, também pode ser preocupante para todos os lutadores da WWE que lidaram com o lutador nos últimos dias, mas também para a AEW, pois basta o “Charismatic Enigma” ter estado próximo do seu irmão Matt Hardy, para que haja um possível contágio e assim criar-se uma cadeia de transmissão da doença, que esperemos que não venha a acontecer.


Quando Jeff Hardy regressar, contra quem gostarias de ver o “Charismatic Enigma” lutar?

8 Comentários

  1. Está com azar o Jeff.
    Que recupere depressa e não haja cadeias de contágio.

  2. CoffinMeme2 meses

    é preciso ter azar dass, esta m€rda deste virus nunca mais acaba.

  3. El Cuebro2 meses

    Infelizmente a pandemia ainda não acabou no seu todo, está se encaminhando para isso, não é o fim, que o Jeff fique bem , se recupere e volte inteiro para poder brilhar novamente, seja na WWE ou fora dela!

  4. Grande infelicidade para Jeff Hardy, que vinha de uma vitória contra Karrion Kross no último Raw. Oxalá que ele não tenha nenhuma complicação grave e esteja de volta ao seu melhor em breve.

  5. Mau para ele, mau para o kross que iria rivalizar com ele e mau para todos que tenha estado em contacto com ele e tambem possam estar positivos… desejo as rapidas melhoras a ele e todos que possam ter estado

    Nao é admirar que o kross tambem nao apareca esra semana, pode vir a cumprir isolamento mesmo estando negativo, assim como outros que possam ter estado mais proximos do jeff

  6. Anónimo2 meses

    Péssima noticia. Que recupere bem, as melhoras.

  7. Péssima notícia, espero que recupere rápido!

  8. TakerVanderVaart232 meses

    Que azar para o Jeff.
    Acabava de regressar com a “No More Words” e vencer o Kross no Raw, para agora ficar fora da programação pelo menos 2 semanas! Que até podem se tornar em 3 / 4 semanas. Espero que recupere rapidamente e sem problemas