Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Com a saída de Matt Hardy da WWE e sua estreia na All Elite Wrestling, a empresa de Vince McMahon parecer querer agora aproveitar ao máximo o tempo que resta do contrato do seu irmão mais novo, Jeff Hardy. Para além disso, a WWE está disposta a satisfazer alguns desejos do lutador e fãs.

Durante a sua participação no WWE Backstage do dia 3 de Março, Jeff Hardy assumiu que gostaria de voltar a usar a sua antiga theme song, chamada “No More Words” dos Endeverafter. Em resposta a um fã, Jeff Hardy disse:

Meu deus, claro que sim! Isso seria a melhor a coisa de sempre! Para além de me motivar, isso iria mudar a minha carreira. Mal posso esperar para poder voltar a usar essa música, e não vejo motivo para a WWE não o fazer. Por favor, WWE. Deixem-me entrar com a “No More Words”.

A theme song “No More Words” dos Endeverafter foi a música utilizada por Jeff Hardy durante um dos melhores períodos da sua carreira, e foi destacada no WWE: The Music, Volume 8 lançado em 2008. Só que nos últimos anos o “Charismatic Enigma” tem utilizado uma outra theme song, produzida pela WWE.

Entretanto, no WWE The Bump desta sexta-feira, Jeff Hardy confirmou que vai voltar a usar a theme song “No More Words” dos Endeverafter. O lutador não revelou quando é que isso iria acontecer, até porque com toda a situação do coronavírus, pode nem saber ao certo quando é que vai voltar a pisar os ringues da WWE.

Lembramos que Jeff Hardy regressou aos ringues no SmackDown da semana passada, onde enfrentou e venceu King Corbin. O lutador certamente seria destacado para lutar na WrestleMania 36, mas neste momento é incerto que isso venha realmente a acontecer.


Gostas mais da theme song “No More Words” ou a que Jeff Hardy tem usado recentemente?

20 Comentários

  1. Hugo6 meses

    Bom….a antiga para mim é melhor!!

  2. Ruben6 meses

    Aleluia

  3. No more words

  4. vince6 meses

    Agora esta sozinho , é hora de dar destaque ao unico hardy que esta na empresa lol , Jeff e titulos para ontem 😀

  5. Anónimo6 meses

    Boa, está música é boa!

  6. Beatriz Lynch6 meses

    E que volte a ganhar mundiais(ou pelo menos mais um) como em 2008/2009(ja que dão ao Goldberg).

  7. lone wolf6 meses

    No more words!! And more action for Jeff hardy!!
    Vai ser uma nostalgia imensa quando vir o Jeff a entrar com esta theme. Na minha opinião sempre foi uma das melhores themes da wwe juntamente com a do edge baron corbin drew mcintyre (broken Dreams) mvp e Kevin thorn

  8. Gui6 meses

    So falta voltar a velha música do randy Orton mercy drivers na wm36, o kane com chemicals burns no seu retorno salvando o undertaker contra os capangas do aj stylese, o john Cena e a them militar de 2007 na luta contra o The fiend relembrando o combate com o umaga, ficava tudo perfeito. A música no more words trás boas memórias, dos velhos tempos quando o Jeff era a cara da wwe.

    • Facebook Profile photo

      Gosto de todas as antigas músicas mas o Randy Orton já admitiu que não gosta da sua antiga música, que lhe assentou bem naquela época de “Legend Killer” mas que depois ele mesmo pediu outra que tivesse mais a ver com o seu personagem. Não desfazendo, todas as músicas são incríveis e trazem boas memórias, e a do Kane, “Slow Chemical” para mim foi sempre a sua mais sombria, a letra dava um toque mais ameaçador ainda sem dúvida.

  9. Vitor6 meses

    FINALMENTE

  10. Luiz Ferreira6 meses

    Muito melhor

  11. André6 meses

    Jeff Hardy na luta pelo Intercontinental Champion ou rivalidade com o reigns pelo universal

  12. Excelente mudança, é uma das melhores músicas de entrada de sempre (juntamente com as últimas de Edge e CM Punk) na minha opinião. Aliás, esta theme song “assenta que nem uma luva” no estilo e personagem de Jeff Hardy.

    • Gui6 meses

      concordo contigo esta música representa muito bem o Jeff hardy.

  13. Felipe6 meses

    Lembro como se fosse hoje o dia em que ele derrubou Edge e HHH e venceu o WWE Champion, pena que teve um reinado curto onde a WWE nunca viu o potencial que Jeff Hardy tinha no seu auge, seu vários problemas pessoais com drogas teve peso nisso, mas espero que o velho Vince de a Jeff um ultimo reinado como WWE Champion e que dessa vez seja algo digno dessa lenda.

  14. Gui6 meses

    Razorhawk aquele toque mais psicopata no kane

  15. Maninho6 meses

    Meu jogador favorito como da wwe e a musica conheçodes de 2007

  16. WrestlingIsJericho5 meses

    Agora é que vai ser! Para além de Jeff Hardy poder ganhar uma push grande talvez como campeão Universal (para ter assim o seu reinado de despedida com um título grande), vai usar de novo a música que remonta à época onde era gigante na WWE! Go Jeff!

  17. João Victor3 meses

    Já se passaram 2 meses e meio e nada.