Jeff Hardy já foi detido pela polícia várias vezes por conduzir alcoolizado, e a WWE até lhe ofereceu ajuda para ultrapassar o problema, mas teve pouco sucesso.

Infelizmente, esta segunda-feira, o “Charismatic Enigma” voltou a ser detido pela polícia por condução sob o efeito do álcool, em Volusia, Flórida.

Os registos da prisão do condado de Volusia mostram que o lutador da AEW deu entrada às 12h45 sob três acusações:

  • Violação de restrições impostas à carta de condução;
  • Condução com a carta de condução cancelada/suspensa/revogada;
  • Terceira violação de condução sob efeito do álcool em 10 anos.

Segundo Marc Raimondi da ESPN, Jeff Hardy acusou 0.294 e 0.291 nos testes de alcoolémia, cerca de 3,7 vezes mais que o limite legal de 0.08 permitido no estado da Flórida, equivalente a 0.8 em Portugal.

O jornalista apontou também que o relatório policial refere que o carro de Jeff Hardy deslocava-se aos “zig zags” e a fugir da estrada, que o lutador se mostrou “confuso” e cheirava a álcool.

Perante esta situação, Jeff Hardy está agendado para estar presente a um juiz esta terça-feira às 13h30 (horas locais).

Entretanto, a AEW deixou de promover o Triple Threat Ladder Match pelos AEW World Tag Team Championships previsto para o Dynamite Road Rager, entre os The Hardys, Young Bucks e os campeões Jurassic Express.


O que achas de toda esta situação? A AEW deverá afastar Jeff Hardy da sua programação?

39 Comentários

  1. CoffinMeme2 semanas

    nao ha jeito do alcool sair do Jeff, ira para sempre viver com isso, infelizmente 🙁

    • Sabino Abel Oliveira Amorim Alves2 semanas

      Nao vão estar sempre a ajudar porque ele vai sempre cair no mesmo. Ele que responda por aquilo que fez e que os hardys sejam retirados do combate.

  2. Facebook Profile photo
    Pedro2 semanas

    O Jeff está a dar problemas à AEW os mesmos que dava à WWE se ele não se tratar vai acabar despedido, mas também ele não aceita ajudas o allcool e as drogas vão da cabo dele.

  3. BigMando2 semanas

    Ainda o pessoal criticou a WWE por ter despedido o Jeff. Claramente que o Jeff não aprende com os erros e continua a prejudicar-se a si próprio e à empresa onde trabalha.

  4. Carlos2 semanas

    OS CARA GANHAM MILHÕES E NÃO PAGAM UM MOTORISTA OU ´PEGAM UM UBER. Logo agora que ia ganhar o titulo de duplas. deu mole de novo

    • vasectomia salvadora2 semanas

      Pois é, mas vai ver, ele quer sentir a liberdade de dirigir, mesmo bêbado. Paciência.

  5. Bruno Fec2 semanas

    Aquando da sua saída da WWE e depois entrada na AEW, vi muita gente criticar a WWE, que o Jeff estava bem, que a WWE eram uns tiranos e não queriam deixar o Jeff ser feliz.
    Vou repetir o que disse na altura, Jeff precisa de ajuda, Jeff o homem, o wrestler, a WWE, a AEW neste momento não interessam para nada, tem de se tentar tratar do homem e deixar o wrestling de lado.

    • BigMando2 semanas

      Eu continuo a achar que o Jeff deveria retirar-se do Wrestling de vez porque em primeiro lugar, o estilo de wrestling que ele coloca no ringue é bastante perigoso para a idade dele e segundo, precisa de se dedicar a 100% à saúde dele

  6. The Name2 semanas

    Muitos de nós criticamos a wwe, mas afinal eles se calhar tinham razão, o Jeff precisava de ajuda e recusou, mas desta vez espero que ele aceite ajuda e faça reabilitação demore o tempo que demore para o bem dele e para o bem da família dele, como grande fã do Jeff isto é desapontante e triste, isto têm de acabar de uma vez por todas!

  7. Will2 semanas

    Máximo respeito ao Jeff, e torço muito pela sua recuperação.
    Quando houve a saída da WWE, muita gente criticou e jugou a empresa por ‘oferecer’ uma vaga no Hall da Fama e incentiva-lo (meio forçado, mas para o bem do próprio Jeff) a se reabilitar. Meses depois, essa notícia só reforça ainda mais a preocupação que a empresa tinha com o Jeff. lol

  8. Felipe Lima2 semanas

    Bom agora todos ja sabem neh pq o Jeff foi demitido da WWE, eu falei a poucos dias boba foi a AEW ter contratado ele, infelizmente ele não quer ajuda o que é uma pena pois eu sou um grande fã dele mas se ele continuar assim logo logo só vai saber a noticia que ele foi encontrado morto, Deus queira que isso não ocorra

  9. Maldito alcool que não há maneira de sair dele!

    • Anónimo2 semanas

      Pois, mas ele também tem de ter força de vontade para mudar. Quando lhe oferecem ajuda ele não quer. Que ganhe juízo e se trate antes que seja tarde.

    • Penso que são coisas que não muda!

  10. Maicon2 semanas

    Tiveram a coragem de xingar a WWE por ter despedido o Jeff, taí tá dando problema pra AEW,se a AEW oferecer ajuda e o Jeff não aceita demita duma vez que Tony seja corajoso

    • Muito provavelmente se rejeitar vai ser despedido o Jimmy Havoc não quis a ajuda também e foi despedido creio eu…

    • Tibursio2 semanas

      O Jimmy Havoc foi despedido por ser um dos acusados do movimento Speaking Out. Não teve nada haver com o alcool

    • O mais provável é acabar por ser despedido!

  11. Anónimo2 semanas

    Sempre a mesma coisa, o Jeff nunca aprende. Quando a WWE lhe ofereceu ajuda, houve quem viesse criticar. E agora está a vista de todos que ele bem precisa de ajuda para ultrapassar os problemas que tem. Espero que ganhe juízo e se trate.

  12. Bruno2 semanas

    Como diz a musica, afinal havia outra.
    Muita gente a enfiar a viola no saco agora, porque a wwe era ma, e que o matt é que tinha razão e o jeff estava bem.

  13. Logoseve2 semanas

    0.29 e o carro ia aos zig zags?
    Aqui o permitido não é 0.5?

    Lei é lei, mas não vamos cair no exagero e fazer de uma coisa aquilo que não é….

    • Acho que a medida é diferente…

      Do que percebi, em Portugal é “gramas por litro de sangue”, e o limite normal é 0.5.

      Lá é “gramas por 100ml de sangue”, pelo que 0.08 deve ser 0.8 nossos.

      Portanto, 0.29 lá deverá ser uns 2.9 cá… Estás todo fdd, mais um pouco e estás em coma alcoólico…

    • Logoseve2 semanas

      Nesse caso, faz sentido!

  14. Que noticia triste! Não julgo, todos temos problemas e cada um lida com eles da maneira que sabe ou consegue! E para se ter ajuda o primeiro passo é reconhecer que precisamos de ajuda e isso tem de partir de nos! Espero que ele um dia se consiga livrar dos demônios que o assombram, e consiga endireitar a carreira!

  15. El Cuebro2 semanas

    Ah Jeff de novo não, a gente esperava uma grande mudança, mas infelizmente ainda continua, os vícios são algo bem complicado de se acabarem, espero que ele possa aprender com essa nova prisão e parece até que vai ter que cumprir pena dessa vez né?! Uma pena que isso prejudica muitos planos pra carreira dele e a AEW também!

  16. Zickelous2 semanas

    De novo Jeff voltando aos seus demônios, situação lamentável

  17. TiaGOD002 semanas

    Sinceramente, isso já deixou de ser notícia. Nunca aprende e cada vez suja mais a sua reputação. É óbvio que ele é um idiota, pois um idiota nunca aprende.
    Eu se fosse o Matt Hardy já teria desistido de o tentar ajudar e talvez o pusesse de lado, não aceito pessoas assim na minha família.
    Se ele adora brincar aos zig zags bêbado na estrada, então que o pior o espere.

  18. Alexandre2 semanas

    O Tony Khan assumiu o risco, aí está o resultado. Esse Hardy é como um adolescente que está sempre dando dor de cabeça aos pais.

  19. Facebook Profile photo
    David2 semanas

    Eu sigo um youtuber. K passa pano para o Jeff a cada mer… K ele faz. Engoliu a seco está prisão. Pk ele foi dos primeiros a colocar o despedimento na WWE . Como culpa da WWE. Mas será k uma pessoa é tão cega por um wrestler. K não vê k ele tem estes problemas com regularidade. Eu admirava k Jeff. Até ver aquele combate com o Sting k disse – mas k profissional é este. E mesmo assim teve um boa carreira na Tna. Mas é para se esperar k mais cedo ou mais tarde algo deste gênero aconteça. Ele tem de se tratar. Não é uma empresa de wrestling fazer de pai do Jeff. É o k eu acho.

  20. Acredito que o juiz acaba por o tirar a carta de condução! Mas é uma pena ver um grande lutador, um lutador que marcou a nossa geração ser constantemente preso pela polícia devido ao álcool! Espero que ele consiga abrir os olhos e perceber que não pode beber bebidas com álcool pois não consegue se controlar com o álcool e que procure ajuda para tentar superar o álcool! A ajuda é sempre bem vinda!

  21. Este gajo é 0 sempre nunca gostei dele a AEW nunca devia ter contratado este animal ele devia era andar a arrumar carros não tenho pena menhuma dele uma coisa é problemas de saúde outra é ser estupido como ele é.

  22. TakerVanDerVaart232 semanas

    Infelizmente já teve várias oportunidades de aprender e mudar a sua postura, mas parece que é difícil deixar os vícios de lado! Assim fica complicado para o lado dele.

  23. Luiz2 semanas

    Está na hora de dar um basta nisso, ele ja teve diversas chances e mesmo assim continua no erro, por mais que eu seja fã dele e por tods sua historia no wrestling, ja deu, nenhuma empresa pode continuar aceitando essa conduta, ajudar ele sim, mas continuar dando chances eu acho que ja deu.

  24. Broddie griffin2 semanas

    Triste. Precisa de ajuda, do mesmo jeito que entendi o pq foi demitido da WWE, não irei criticar se a AEW oferecer ajuda e ele recusar e ser demitido… O Jeff precisa querer para sair dessa, se continuar assim, fica dificil

  25. Facebook Profile photo
    Pereira2 semanas

    Não é facil para quem lida com este tipo de problemas(drogas) o Jeff tem tudo para durante mais alguns aninhos lutar mas pelo andar da carruagem e se não pedir ajuda mas principalmente se auto ajudar ele vai acabar a carreira mais cedo do que o pretendido.Muita pena, cresci a ve-lo.