Faz login e reduz a publicidade

Jeff Jarrett pode substituir Daniel Bryan como General Manager

Nas últimas semanas muito se tem especulado sobre o futuro do cargo de General Manager do WWE SmackDown Live. Com o anúncio do regresso de Daniel Bryan aos ringues da companhia, é provável que no futuro o lugar fique vago para outra pessoa. Hulk Hogan é um dos nomes mais falados para ocupar esse lugar, mas agora também se fala de Jeff Jarrett como uma boa hipótese.

Desde que foi anunciado para o WWE Hall of Fame 2018 que Jeff Jarrett tem recebido imenso destaque por parte da WWE e em especial pelo WWE.com e redes sociais da companhia. Tem aparecido em vários vídeos, alguns deles no backstage dos principais shows da WWE, falando com ou de lutadores conhecidos, como AJ Styles, Bobby Roode, entre outros.

Assim, os rumores de que Jeff Jarrett poderá vir a ser o substituto de Daniel Bryan como General Manager do WWE SmackDown Live começaram a surgir. A acontecer essa mudança, deveria ser num período pós-WrestleMania, até porque Daniel Bryan está confirmado para participar na Greatest Royal Rumble que se realiza no dia 27 de Abril.

Seja como for, até ao momento, ainda nada foi confirmado por parte da WWE sobre a substituição do cargo.

O que acham da ideia de ter Jeff Jarrett como General Manager do WWE SmackDown Live?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

6 Comentários

  1. Anónimo há 5 meses

    Sempre é melhor do que o Hulk Hogan 🙏

  2. Anónimo há 5 meses

    Eu gostaria de ver isso.

  3. Rollins4everfan há 5 meses

    oh yeah 😉 espero qe sim

  4. Júnior 007 há 5 meses

    Jeff jerret vs Shane McMahon já é realidade senhores

  5. Facebook Profile photo

    Depois faziam um segmento com o Bobby Roode a dizer “You again?!”. 😛

  6. Leleco há 5 meses

    Prefiro a Paige

Comentar