Segundo as fontes do site internacional PWInsider, a WWE contratou a personalidade histórica do Impact Wrestling Jeremy Borash.
Jeremy Borash estava desde 2002 com a empresa que já foi a TNA e que é agora é o Impact Wrestling, era uma das poucas pessoas a ter continuado na empresa depois de todo o caos que esta passou. Antes de trabalhar na TNA, Jeremy Borash foi também ring announcer na WCW, antes da companhia fechar.
Na TNA, Jeremy Borash foi ring announcer, comentador e entrevistador no backstage. Fora das câmaras, também trabalhou na equipa criativa e na equipa de produção, tendo sido um dos principais responsáveis pela edição e produção do “Broken Universe” de Matt Hardy ou do British Bootcamp que a TNA produziu.
A WWE está assim a contratar a voz do Impact Wrestling. Pois ele foi, nos últimos meses, o comentador principal do programa, tal como foi o comentador principal nas gravações dos shows gravados nas últimas semanas. Segundo o PWInsider, Jeremy Borash já esteve na reunião de produção do NXT TakeOver: Philadelphia.
Gostariam de ver Jeremy Borash como comentador em algum programa da WWE?
8 Comentários
Seria uma excelente adição, podiam tirara de lá o saxton que não diz nd de q se aproveite.
O Tom Phillips também não é lá grande m****.
parece ser competente
Quando eu penso que as coisas não pode mais piorar pro lado do iMPACT Wrestling, eis que esta noticia te mostra o contrario.
A Falência e seu consequente fim e questão de tempo…
Logica da WWE
WWE-Vamos comprar a tna
TNA-NÃO
WWE-OK, compramos todo o pessoal que lá trabalha 😀 kkkk
TNA- 🙁 🙁 🙁
Guerra dr empresas e mesmo assim no final os.mais fortes resistem, e vao tirando a conxorrencia, sonae, Jerônimo Martins são exemplos disso em Portugal
nem o homem se safa :’D digam me o que ainda falta a wwe trazer de lá? Imaginem o cenário:
este gajo a comentar, aj vs joe :3 metam um ringue de 6 lados e boas memorias de um impact distante vêm a mente
Porque a WWE não compra a impact logo hahahahahaha