Chris Jericho fez uma surpreendente aparição na segunda noite do Battle of Los Angeles 2023, fazendo assim a sua estreia oficial na PWG.

Esta foi a noite final do evento e aconteceu no Globe Theater em Los Angeles, na Califórnia. Apesar do evento ser protagonizado por um grande torneio, houve alguns combates que não pertenciam ao mesmo.

Desta forma, os Jericho Appreciation Society fizeram uma aparição surpresa para o delírio dos fãs.

Chris Jericho, Sammy Guevara, Daniel Garcia, Angelo Parker e Matt Mernard Menard enfrentaram e conseguiram vencer Player Uno (Evil Uno), Kevin Blackwood, Jonathan Gresham, SB KENTO e Michael Oku.


O que achaste desta aparição surpresa dos Jericho Appreciation Society durante o evento da PWG?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu gosto muito do BOLA da PWG, é um evento que sempre tem algo bom acontecendo, seja na parte de combates ou aparições/estreias e foi incrível ver a reação de todos quando a JAS apareceu para lutar, o combate de quintetos foi bom também, espero poder ver mais da JAS no especial e de lembrar que o Daniel Garcia é o atual vencedor do BOLA e também é o atual PWG World Champion, então imagino que poderemos ver certas intromissões da stable no restante do torneio para dar uma ajuda a ele, mas que seja um grande evento, quem venha um novo vencedor também e um futuro grande combate pelo World Title! Aliás seria interessante de ver uma parceria maior entre a AEW e a PWG!

  2. El Cuebro1 ano

    E de se destacar que a Battle Of Los Angeles 2023 foi um grande torneio num todo, se não me engano pela primeira em muito tempo tivemos lutadoras atuando no evento, Masha Slamovich e Jordynne Grace, que inclusive avançaram para a segunda rodada do torneio, este aliás teve um formato um pouco diferente esse ano, pelo menos até onde me lembro, parece que tivemos menos lutadores, e uma grande final entre Mike Bailey e Konosuke Takeshita, dois ótimos lutadores dessa geração e o Speedball venceu o torneio frente ao japonês e ele vai enfrentar o Daniel Garcia pelo PWG World Title, luta que promete!

  3. Tosse1 ano

    Indy,super indy

    Rip jericho