Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Jerry Lawler diz que Undertaker pode voltar a lutar

Muito se tem especulado se Undertaker voltará a lutar depois de ter perdido para Roman Reigns na WrestleMania deste ano. O lutador tem sido apontado para eventuais regressos e combates, mas até agora nada foi oficialmente confirmado.

Esta semana, em mais um episódio do “Dinner With The King”, Jerry Lawler revelou que o “Deadman” estava presente no backstage do último PPV da WWE, o Survivor Series. O “The King” disse ainda que Undertaker estava em boa forma e óptimo estado, capaz de realizar mais alguns combates.

Jerry Lawler afirmou que o combate de Undertaker contra Roman Reigns pode ter sido, para já, o último, mas que a julgar pelo seu estado e forma física, não descarta a possibilidade de vermos Undertaker fazer mais alguns combates no futuro.

Gostavas de ver Undertaker fazer mais algum combate? Contra quem?

Enviar notícia para o Wrestling PT

15 Comentários

  1. Anónimo - há 2 semanas

    Gostaria e Mt E quera q ele enfrentasse o Finn Balór ou o Daniel Bryan ( se o daniel for vlt a lutar) Na WM 34

  2. Sou do Russo - há 2 semanas

    Por mim o homem não lutava mais… o tempo dele já passou é o meu lutador preferido de todos os tempos mas tudo tem um fim e a carreira dele não é excepção dêem descanso ao homem

    • Gangrel_Rules - há 2 semanas

      Concordo, mas estragaram a streak, o lesnar OK visto ter destruído tudo e todos o roman já foi de mais, 2 derrotas na WrestleMania estragou un trabalho de tantos anos…

  3. joao victor - há 2 semanas

    yes undertake winer or lose forever of roman reigns

  4. Os grandes têm de saber quando se retirar. Olhem para o Shawn Michaels, retirou-se e acabou e quando falam do regresso ele diz o óbvio: Está velho.
    O Undertaker já se “retirou” demasiado tarde, a reforma deveria ter vindo por volta de 2010. Há muito que fazia apenas um combate por ano, não por opção mas sim porque logo de seguida tinha de ser operado. De tal forma que tiveram de acabar com a ideia de uma feud com os Shield, porque logo a seguir ao ataque dos Shield, teve de ser operado. Os combates, nos últimos anos, foram sempre sofríveis e não esteve à altura do legado do Undertaker.
    Temos depois a questão da mentalidade do Undertaker relativo ao wrestling. Durante anos os seus combates podiam ser o último combate. Por isso acabaram com a streak, porque o último combate do Undertaker ele tinha de perder. Isso fez com que a streak ficasse em 21-1. Todos os combates seguintes perderam o interesse, inclusive a feud com os Wyatts, que ajodou a matar a aura do Bray Wyatt. Em Abril, seria o último combate do Undertaker, por isso ele perdeu, por isso ficou a 23-2.
    Vamos continuar com isto até ao 23-23? Vamos fazer o Undertaker mais ridiculo que o Ric Flair? Vai chegar aos 80 anos e se calhar ainda vai mais um? Tudo o que vimos em Abril afinal foi nada? Não, não quero o regresso do Undertaker, nunca mais. A não ser aparições em celebrações da WWE e no Hall Of Fame ou se vier a ser manager ou GM.

  5. wesley - há 2 semanas

    Espero que não seja verdade, ele tem que saber a hora de para, que deveria ter sido a cinco anos.

  6. bruno - há 2 semanas

    É facil, se os bilhetes estiverem a vender mal, ou as audiencias a baixar, dead will risen
    Senão for precisa a vitamina undertaker então ele vai continuar na reforma
    Estar na survivor series não quer dizer nada porque supostamente ele vive em houston, e foi la o ppv

  7. Tunes9 - há 2 semanas

    Duvido. Acho que já não tem condições e acabou da forma ideal na Mania contra o Reigns. A lutar, só se fosse num Tag Team Match com Kane como Brothers of Destruction ou entrar em feud com o Kane para culminar no Survivor Series 2018 e aí acabar a carreira como começou com o Kane a vencer com um Tombstone Piledriver ou então com o Sting. Nada mais.

  8. Ramiro - há 2 semanas

    O Lawler tambem continua a lutar quase todos os fins-de-semana embora a WWE nunca falasse disso mesmo quando ele era o color commentator de serviço. Vê-se que há aqui uma diferença entre o q o Vince quer e o que Taker quer, na medida em que quando o Brock ganhou o Vince também estava a espera que o Taker se retirasse. Por outro lado, o Ric Flair também teve uma despedida perfeita na WWE para passado pouco tempo ir dar mau aspecto para a TNA.
    Não sei se o Taker tem interesse em quer combate fora da WWE, quer combater sem a gimmick mas ja deu para perceber que ele voltar vai afectar os planos que o Vince tinha para o Reigns como o tipo que tinha forçado o Taker a retirar-se (mesmo que nao tivesse posto essa estipulação)

  9. Jerry Tyler - há 2 semanas

    Cena vs Taker – Career vs Career match. Cena vence e deixam o Undertaker em paz.

  10. Lucas Hunck - há 2 semanas

    Já lascaram ele mesmo, tanto faz ele lutar em uma wrestlemania ou não, ainda bem que parei de assistir a wwe antes de darem a vitória para o reings sobre ele, e não vi essa papagaiada

  11. undertaker prescisa ganhar de brock lesnar na wm para terminar essa sua carreira

  12. Bruno Rodrigues - há 2 semanas

    Achei desnecessária a derrota para Reigns. Por mim, Taker deveria voltar e derrotá-lo na próxima Wrestlemania em uma Triple Threat Match, e o terceiro integrante? Brock Lesnar. Sim, nada mais justo do que nos despedirmos do último lutador em atividade que esteve presente no primeiro RAW, 25 anos atrás, como campeão universal derrotando os únicos que foram capazes de vencê-lo em uma edição de Wrestlemania. Pra mim, seria a aposentadoria ideal. Quanto ao título, fariam a mesma coisa quando ele foi estreado, fariam um chaveamento pra ver quem será o novo campeão.

  13. Anônimo123 - há 19 horas

    O agente funerário não deve se aposentar porque ninguém consegue fazer este personagem igual o Mark Callaway. A WWE é luta de mentira, então o cara pode lutar até os 70 anos se ele quiser.
    Bem, quem vai decidir quando parar é o próprio homem morto, ele ainda tem lenha para queimar.
    Aliás, gostaria de ver o Undertaker encerrar a carreira sendo campeão do Royal Rumble 2018 entrando por primeiro. Seria épico.

Comentar

Editar avatar »