Jerry Lawler vai estar no Battleground e Talking Smack

Com a recente notícia do fim do Talking Smack semanal e o programa a passar a ser transmitido apenas depois dos Pay-Per-Views do SmackDown, muita coisa foi posta em causa. Uma delas a continuidade de Jerry “The King” Lawler na WWE.

Quando questionado se iria estar presente no Battleground, o comentador respondeu que sim e confirmou que vai estar no Pre-Show do PPV e no Talking Smack transmitido após o mesmo. Ou seja, é bastante provável que Jerry Lawler seja um dos hosts do programa.

Ou seja, o afastamento de Daniel Bryan do Talking Smack é uma grande possibilidade. O General Manager do SmackDown era presença assídua no programa e parece que o seu lugar vai passar a ser ocupado por Jerry Lawler, que junta-se assim a Renee Young.

Será que é mesmo isto que vai acontecer? A confirmar-se, o que estará por detrás desta decisão?

Actualização

Entretanto, Renee Young confirmou que vai apresentar o programa Talking Smack após o Battleground juntamente com Jerry “The King” Lawler:

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

Comentar

Editar avatar »