Na segunda noite da WrestleMania XL, a Bloodline foi finalmente derrotada e o “Tribal Chief” perdeu o seu bem mais precioso, o Undisputed WWE Universal Championship.

Com este desfecho, muita gente acredita que a história da Bloodline está completamente encerrada, contudo o ex-membro, Jey Uso, discorda.

Em declarações ao The Bump da WWE, Jey Uso foi convidado a partilhar a sua opinião sobre o fim do reinado de Roman Reigns e a história geral, que começou em Agosto de 2020.

É uma loucura, porque agora já acabou. Mesmo o reinado, vê-lo [Roman] sair sem o cinto, normalmente é ele que fecha o espetáculo, certo? É ele que tem o grande pirotécnico.

Mas todos nós vamos ter de nos habituar a isso. Ver todos os grandes nomes. Ao estar ali com o John Cena, eu estava a olhar para o John Cena como quem diz: “Meu, estás aqui”. E eu: “O Randy está cá. E lá vai o “Yeah” do LA Knight.

Também estou só a ser um fã. Mas sinto que a história ainda está a ser escrita. Percebem o que estou a dizer?

Não acho que esteja a acabar. Para ser sincero, acho que estamos apenas a começar. Na verdade, estou entusiasmado para ver como se desenrola e estou entusiasmado para que as pessoas venham connosco.

Ainda na mesma entrevista, Jey Uso falou um pouco sobre a vitória de Cody Rhodes:

Tenho quase a certeza de que me senti como toda a gente aqui se sentiu.

Entusiasmado, e muito feliz por ele. Vimos a sua história terminar e desenrolar-se à frente de milhões de pessoas.


Acreditas que a história da Bloodline está longe de acabar?

5 Comentários

  1. Yeet1 mês

    Wow sou falta jey ganhar titulo

  2. El Cuebro1 mês

    A Bloodline não deve acabar por agora, ainda deverá ter sua importância, mas imagino que poderá passar por algumas mudanças, de atitude, de personagens, saídas e chegadas, será um futuro interessante e espero que seja, afinal é uma das grandes stables do pro-wrestling! Sobre o Jey é ver se ele seguirá solo ou se a dupla com o Jimmy irá voltar, ainda mais agora com a nova separação dos títulos de duplas, sinceramente queria ver isso acontecer!

  3. A Bloodline fica mais pobre sem o título mas não acaba!

  4. Pedro Duque1 mês

    Eu acho que não mas vai ser interessante a story line do Roman após perder o título que deve ou hoje no Raw ou no SmackDown pedir a sua desforra e por enquanto a blodline vai-se manter unida

  5. Anónimo1 mês

    Penso que não, o reinado do Roman acabou, mas a Bloodline ainda não.