Jey Uso faz parte de uma das maiores famílias da história do Wrestling, tendo crescido com a indústria sempre presente na sua vida. Esta condição permitiu que o lutador se dedicasse ao desporto, sendo agora uma das caras da WWE.

Na era moderna das redes sociais, aqueles que procuram um caminho rápido para a fama têm tentado criar momentos virais online numa tentativa de obter rapidamente seguidores e fazer crescer a sua própria marca.

De acordo com Jey Uso, qualquer pessoa que tente usar o Wrestling desta forma dificilmente terá sucesso.

Ao aparecer no podcast Battleground, Jey Uso lançou um aviso a todos os que querem entrar no Wrestling apenas pela fama.

Se estás a tentar fazer isto por alguns gostos, visualizações e fama, não é isso, mano. Porque muitos amigos estão a fazer fila para isso e vão todos falhar.

Acho que é só aprender esta arte. Se gostas mesmo dela, começa primeiro no ringue. Aprender a arte da luta livre, certo? É fixe com as personagens, mas tenho sempre orgulho nisso.

Não há muita gente que consiga fazer a parte do entretenimento, a parte da representação, quanto mais fazer a parte atlética no ringue – os movimentos, os ressaltos.

O movimento com mais alguém lá dentro é diferente com duas pessoas, quanto mais com quatro ou cinco.

Protejam a arte, protejam o negócio. Se queres mesmo, baixa-te e aprende. Mas não faças o que vês no Instagram. Percebes o que estou a dizer, Uce? Protege o que amamos. Não é um sprint. É uma maratona.


Concordas com estas palavras de Jey Uso?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Ele está mais do que certo em suas recomendações, você não vira um grande nome do pro-wrestling do dia para a noite, tem que se percorrer um grande caminho, entre treinos, lutas em promotoras pequenas, indies, até se aprimorar e ser descoberto por uma promotora um pouco maior, depois outra e aí se tornar um grande ícone da modalidade, aliás isso é uma dica para o que a WWE vem fazendo com o NIL, esses talentos têm que ter um processo muito maior para se aprimorar e aparecer no NXT, ainda estão muito verdes e estão sendo promovidos muito em cima da hora!

  2. Anónimo4 semanas

    Concordo totalmente!