Frank casino

Jey Uso está em rivalidade com o WWE Universal Champion Roman Reigns e depois de ter perdido o combate no Clash of Champions, quando o seu irmão Jimmy Uso atirou a toalha ao chão, o lutador vai ter uma outra hipótese de defrontar o seu primo, desta vez num Hell in a Cell Match.

No Talking Smack deste sábado, Kayla Braxton perguntou a Jey Uso o que ele achava de Jimmy Uso ter parado o seu combate do Clash of Champions, mas o lutador praticamente evitou a questão e deixou um aviso ao seu primo Roman Reigns, rumo ao Hell in a Cell Match que os dois terão.

Kayla, iremos resolver isso noutra altura.

As coisas vão ser diferentes no Hell in a Cell. Todos viram o que aconteceu no Clash of Champions. Ele [Roman Reigns] diz que o desrespeitei a ele e à família, mas ele é que me desrespeitou e me envergonhou. Isso deixou-me irritado, bastante irritado e tu Joe [Roman Reigns] vais perceber o quanto me irritaste no Hell in a Cell.

Kayla Braxton ainda tentou perguntar a Jey Uso se este algum dia chamaria “Tribal Chief” a Roman Reigns, mas o candidato principal ao WWE Universal Championship saiu de cena antes de responder.


Que expectativas tens para o Hell in a Cell Match entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Jey Uso?

6 Comentários

  1. Penso que pode ser uma luta mais renhida para o Jey, mas quem vai ganhar é o Roman!

  2. El Cuebro3 semanas

    Que seja uma luta muito disputada, até o seu final, mas o Roman deve manter o título! E quem sabe tenhamos uma volta efetiva dos Usos!

  3. Penso que o Roman Reigns vai ganhar o combate com alguma facilidade

  4. Anónimo3 semanas

    O Roman ganha com toda a certeza.

  5. O importante aqui é que mantenham o bom nível que a história estava a ter, o resultado todos sabem qual é.

  6. Escusado este segundo combate, mas vamos ver qual é a ideia, resultado óbvio e mais um squash, sim a a não ser que fiquem ali meia hora a engonhar o que não beneficiária nada este Roman