Jey Uso lutou contra o seu irmão, Jimmy Uso, na primeira noite da WrestleMania XL. Embora o build up tenha sido muito bom, a opinião geral foi que o combate deixou a desejar.

Numa entrevista ao Gorilla Position, Jey Uso referiu que ficou um pouco desiludido com o combate, visto que o seu tempo foi cortado, o que levou a alguns problemas.

Acabei de dizer isto a uma pessoa. Senti que desiludimos as pessoas. (A sério, sentes isso?) Sim, porque eu também queria ir lá para fora e ter um combate de sucesso.

Eu queria fazer a parte do Wrestling, mas não queria deixar de garantir que a parte da emoção estivesse lá.

Foi só uma questão de tempo. Percebem o que estou a dizer? Só temos de jogar na nossa posição na equipa. Foi isso que aconteceu.

Mas continuo feliz, porque consegui ter um combate na WrestleMania com o meu irmão.

Isso é uma visão geral. Por isso, vou ter sempre um confronto entre mim e ele na WrestleMania. Vou emoldurar uma fotografia, que está sempre marcada na nossa caixa.

Só gostava que tivesse corrido da forma que sei que podia…


O que achaste destas declarações de Jey Uso?

12 Comentários

  1. Fiquei triste com esse combate, achei que seria o melhor combate da WRESTLEMANIA mais no caso foi o pior ksksksksksks 😢

  2. Jonathan da wwe4 semanas

    Luta foi pessima tais como outros combates na noite eu esperava mais

  3. Best4 semanas

    Foi bem fraco mesmo, falto muita coisa.

  4. The Last Outlaw4 semanas

    Ficou a desejar? Esse combate foi uns dos piores que já vi na WrestleMania, quem foi o gênio que produziu isso?

    • The Name4 semanas

      Jason Jordan, se não me engano.

    • The Last Outlaw4 semanas

      Que decepção, não sei como aprovaram aquilo.

    • O Giant Gonzalez vs Undertaker e o Ultimate Warrior contra o Hunter Hearst Helmsley são combates ainda piores. Concordo que foi uma decepção, mas “um dos piores” que já viste na Mania?

    • The Last Outlaw4 semanas

      Ricardo, você quer mesmo comparar aquela época com hoje?

      Primeiro que adversários gigantes sempre apareceram para o Taker nos anos 90, e o Taker não podia usar de forma melhor suas habilidades.

      Segundo que HHH vs Ultimate Warrior foi um Squash.

      Esses combates não tinham expectativa como Jey vs Jimmy, o fato de Jey vs Jimmy ser um dos piores combates na WM é justamente pela alta expectativa que pairava sobre ele, e desapontou completamente.

      Já que quer comparar, porque não comparou com Bret Hart vs Owen Hart na WrestleMania X ou Jeff Hardy na Matt Hardy na WrestleMania 25? Aí sim seria uma comparação justa pois são combates de irmãos, e comparado a estes 2 clássicos, Jey vs Jimmy fica numa situação pior ainda.

    • Hardy contra Hardy foi um clássico? Debativel. Considero o combate deles no Backlash muito melhor que o da WM. Quanto ao Hart vs Hart, foi só um dos melhores combates de sempre no evento. O problema no combate dos usos foi a falta de tempo, e o uso (no pun intended) excessivo de superkicks, assim como uma sequência final previsível.

  5. El Cuebro4 semanas

    Era um combate que tinha potencial para ser um dos melhores da WM40, mas acabou que foi bem fraco, ficou faltando muita coisa, além de tempo, nem sei o que foi planejado, mas deu bem errado, enfim é torcer para que o combate dele contra o Damian Priest seja bom para compensar e quem sabe também possamos ver uma reunião com o Jimmy Uso, acho que faria muito bem!

  6. Anónimo4 semanas

    Concordo, eles podiam ter feito muito mais.

  7. Foi mesmo triste essa luta, porra..