Durante o Raw desta segunda-feira, Jey Uso venceu Kofi Kingston e Karrion Kross num Triple Threat Match, avançando no WWE Intercontinental Championship Nº1 Contender’s Tournament.

Numa entrevista exclusiva para o Raw Talk, Jey Uso falou sobre a sua vitória e ainda deixou uma forte mensagem para Bron Breakker:

Meu, sinto-me bem. Fui lá e fiz o que tinha dito, disse o que tinha dito e disse o que tinha feito. Fui lá e consegui a vitória. Disse ao Bron Breakker que horas eram.

Se ele quiser falar da família, tudo bem. Se ele quer falar da família, tudo bem. Mas se quer ter cuidado com o que diz, Bron Breakker, o meu pai tem dado uma coça ao teu desde que éramos miúdos.

Não vai haver família. Quando é hora de irmos, é um contra um. Quando é na hora, sou eu e tu, “Uce”. Mas quando chegar a altura, eu vou ser o novo WWE Intercontinental Champion.

Esta foi uma resposta aos insultos de Bron Breakker, também numa entrevista nos bastidores, pelo que o campeão falou sobre a família de ambos os lutadores.

O WWE Intercontinental Champion ainda prometeu acabar com Jey Uso, já que deixou claro que “o pior está para vir”.


Acreditas que Jey Uso será o vencedor do torneio para enfrentar Bron Breakker pelo título?

4 Comentários

  1. Está se a tornar cada vez mais óbvio que vai ser o Yeetman o primeiro desafio do Bron enquanto IC champ, e eu não posso estar mais ansioso para ver esse combate

  2. Já tá insuportável Jey Uso toda hora tendo uma oportunidade pelo título e perder, não há nenhuma divisão de títulos para ele!

  3. El Cuebro3 semanas

    Pode ser ou não quem sabe a grande chance individual do Jey, mas sinceramente acho que ainda não vai ser uma grande vitória, embora possa render uma boa luta e claro ainda teria quem poderia vir do outro lado, para mim um nome como o Bronson Reed é mais favorito contra o Bron por exemplo, mas num todo acho que seria interessante revisitar a parceria com o Jimmy e ambos ajudarem o Roman na rivalidade das Bloodlines!

  4. Natan3 semanas

    Vai ser uma rivalidade bastante interessante, mas infelizmente o Jey Uso só apenas irá perder, ele precisa melhorar muito na carreira solo se quiser ser igual o Jeff Hardy, e por outro lado, ele tem contas a acertar com a Bloodline, mesmo tendo mágoas do Jimmy Uso que custou a derrota contra o Roman Reigns durante a disputa do WWE Championship fazendo a possível reunião com eles pra bater de frente com a nova Bloodline, sem contar que poderia fazer dupla com Sami Zayn com a possível aliança contra os Terror Twins contra a JD 2.0