Jey Uso tem tido bastante destaque desde que se assumiu como o braço direito do seu primo Roman Reigns, e mesmo depois de já ter dito que a lesão do seu irmão foi uma bênção disfarçada, pois permitiu-lhe mostrar que também consegue lutar sozinho, Jey Uso mostra que quer continuar a fazer equipa com este.

Em entrevista à FOX Sports, Jey Uso revelou que lutar contra Edge & Christian seria um sonho para si e para o seu irmão.

Já lutámos contra os Hardy Boyz e também já lutámos contra os Dudley Boyz… Falta uma equipa [Edge & Christian]. Eles são os OGs da divisão de Tag Team. Aquele Ladder Match entre as três equipas na WrestleMania é incrível.

Eu e o meu irmão já tivemos a sorte de trabalhar com duas das três equipas… um dia enfrentar Edge & Christian seria um sonho.


Pensas que um dia vamos ver os The Usos enfrentar Edge & Christian? Ou achas que o “Captain Charisma” vai rumar à AEW antes deste combate acontecer?

7 Comentários

  1. Seria um excelente combate de ver, duas das maiores equipas de sempre de eras diferentes. Vamos lá ver se a Aew tem algo a dizer sobre isso haha

  2. Nuno Gatinho1 mês

    Tomara que aconteça, os Usos são minha dupla favorita desde que comecei a acompanhar o Wrestling, e um combate deles contra Edge e Christian seria incrível de se ver.

  3. Victor WWE1 mês

    Espero que ele não vá para a AEW pra poder ter este combate 😂😂

  4. El Cuebro1 mês

    Outro dia ele falou da volta do Jimmy Uso, e o Christian e nós bem que queríamos uma reunião com o Edge, então vai que num futuro pós Mania, um jeito de continuar a rivalidade com o Roman!

  5. Anónimo1 mês

    Não sei se um dia vamos ver esse combate. Mas se acontecesse, ia ser bom de ver.

  6. O Edge e o Christian precisam de fazer esta run.

  7. Seria bom vê-los pelo menos a sua última vez!