Nas últimas semanas temos visto Jey Uso como aliado de Roman Reigns e a fazer o “trabalho sujo” que o seu primo mais velho não quer fazer, como enfrentar Drew McIntyre, Daniel Bryan ou Kevin Owens. No entanto, o duo tem-se ajudado mutuamente em vários combates e ataques.

Entretanto, durante o Talking Smack deste sábado, Kayla Braxton “tocou na ferida” e fez uma questão difícil:

Cada vez que Roman Reigns defendeu com sucesso o WWE Universal Championship, é porque tu [Jey Uso] interferiste ou te envolveste. Portanto, a questão é: Roman Reigns continuar como WWE Universal Champion é crédito que é dele ou teu? Já no SmackDown, Kevin Owens levou a melhor sobre ti até que Roman Reigns apareceu. Acreditas que o teu sucesso individual se deve ao teu talento ou pelo poder cedido pelo teu primo Roman Reigns?

Esta questão mexeu com Jey Uso e até mesmo com Paul Heyman, que ajudou o lutador a “esquivar-se” da resposta, até porque a mesma poderia comprometer a sua relação com o “Tribal Chief” e a liderança deste. Mesmo sem responder, Jey Uso mostrou-se bastante incomodado.

Kayla Braxton tentou depois fazer uma nova questão difícil, mas Jey Uso interpôs e revoltado disse o seguinte:

Que pergunta excelente acabaste de fazer! Porque me chamam de Jey “Main Event” Uso? É melhor perguntares ao Drew McIntyre, porque eu tive que enfrentá-lo. É melhor perguntares ao Daniel Bryan, porque eu tive que enfrentá-lo. É melhor ires perguntar ao KO [Kevin Owens], porque eu tive que enfrentá-lo também. Se assististe ao SmackDown, KO, eu tinha-te na mão. Eu tinha!


O que achaste desta reposta de Jey Uso no Talking Smack? Achas que em breve poderemos vê-lo a tentar livrar-se do cargo de subordinado em que Roman Reigns o colocou?

16 Comentários

  1. Leandro2 semanas

    Realmente o roman tinha de ser um heel dominante e não um heel que precisa do primo pra defender o titulo, claro que o Roman é um excelente heel mas a proposta pra ele ser dominante não se mostra presente

    • Teoricamente o “chefe” manda os subordinados fazer o trabalho sujo, como o Roman está com essa gimmick de “Tribal Chieff” e “Head of The table”, um líder, até que faz sentido ter ajuda, só acho também que não precisa ser ajudado sempre. O problema é que no momento, do outro lado temos um K.O que não poderia perder limpo sempre, as vezes as decisões são difíceis também.

  2. O Jey vem fazendo um ótimo trabalho, um verdadeiro refresh para a carreira e hoje com certeza da pra vê-lo mais como um Main Eventer do que quando começou a feud com o Roman. Curioso também para o retorno do Jimmy, como será a interação e tal.

  3. Leandro2 semanas

    Concordo com você nisso dele ser um chefe mas como to dizendo ele receber ajuda de vez em quando beleza mas toda hora perde a graça

  4. Leandro2 semanas

    Kkkk não tinha como eu editar o comentario

  5. Facebook Profile photo
    Klaus o Mr awesome2 semanas

    Tem sido ótimo para todos esse roman heel. Não descredibiliza os wrestlers porque o meu mete-se na luta, o próprio roman deixa os wrestlers trabalharem (ao contrário do Lesnar, que acabava com lutas interessantes sem nem deixar os wrestlers mostrarem movimentos), da push no jey e não é odiado pelos fãs como acontecia quando ele era baby face. Pra mim é esse roman heel para sempre

  6. É verdade que o Roman não precisava de ninguém atrás de si para ser um campeão sólido e ser aquilo que é e que nós vemos, mas como sendo o Tribal Chief e Head of the Table ele faz o que quer e não se importa se ganhar sujo ou limpo!

    Aí está o tão desejado Roman Heel!

  7. Os dois estão a fazer melhor trabalho da carreira. Pode ser que aconteça qualquer coisa assim quando o Jimmy voltar, mas sem sucesso.