Jey Uso terá competido no Crown Jewel deste sábado já com uma lesão no pulso. Apesar de tudo, não deverá ser nada de muito grave, já que o mesmo está anunciado que irá competir no próximo SmackDown.

Quando os The Usos faziam a sua entrada para o combate frente aos Brawling Brutes pelos Undisputed WWE Tag Team Championships, Michael Cole referiu que Jey Uso lhe comunicou que acreditava que o seu pulso estaria partido.

Durante o combate, Jey Uso não parece ter dado nenhuns sinais de que estava com dificuldades devido a essa lesão, pelo que apenas foi mencionado pelo comentador.

Essa lesão terá acontecido durante a recente tour da WWE pela Europa. O lutador será melhor avaliado pela equipa médica esta segunda-feira, mas a WWE não alterou para já os seus planos para o SmackDown.


Achas que Jey Uso deverá ficar afastado por algum tempo devido a esta pequena lesão?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Eu acho que esse pulso já estava lesionado de antes, acho que vi um movimento estranho do Jey num dos últimos Smackdowns antes do Crown Jewel, que ele esteja bem e se recupere bem também!

  2. Espero que não se tenha lesionado. É sempre bom ver o Jey Uso e agora com o Survivor Series perto de acontecer, seria uma pena este afastar-se.

  3. Anónimo3 meses

    Espero que não seja nada de grave, que não tenha de ficar afastado.