Durante o Raw desta segunda-feira, Jey Uso voltou a provocar o World Heavyweight Champion Damian Priest, rumo ao Backlash de 4 de Maio.
O title match entre os dois lutadores já tinha sido confirmado para o Backlash na semana passada, mas esta semana houve novos desenvolvimentos.
Jey Uso abriu o programa indo ao ringue, mas rapidamente foi interrompido pelo World Heavyweight Champion. O primeiro afirmou que depois de um combate que os dois tiveram, onde ele levou uma tareia, respeita o seu adversário.
O “Archer of Infamy” afirmou que Jey Uso é só o primeiro lutador que lhe vão meter à frente para ele solidificar o seu reinado de campeão mundial, e que o “Main Event” Uso não deveria ter vergonha de estar nessa posição.
Jey Uso ficou ofendido com estas palavras, e afirmou que Damian Priest só é o líder dos Judgment Day porque Rhea Ripley está lesionada.
MIC. DROP.#WWERaw pic.twitter.com/VR8NpT2OGp
— WWE (@WWE) April 23, 2024
O candidato principal afirmou que será o próximo campeão mundial, e foi então que JD McDonagh o tentou atacar, mas Jey Uso ripostou e de forma involuntária acertou um Superkick em Damian Priest.
O World Heavyweight Championship Match entre Damian Priest e Jey Uso está assim oficializado para o Backlash, que acontecerá em Lyon, França.
World Heavyweight Champion @ArcherOfInfamy defends against Jey Uso at #WWEBacklash! 🇫🇷 pic.twitter.com/8Oorp4xJD4
— WWE (@WWE) April 23, 2024
O que achaste deste segmento entre Damian Priest e Jey Uso?
1 Comentário
Pode ser um combate bem interessante e certamente o Jey ganhou ímpeto ontem, mas não vejo o Damian perdendo para agora, eu talvez o veja perdendo numa eventual revanche do Drew, talvez turn do Finn Bálor contra ele, enfim, mas é um combate para se prestar atenção, afinal é um título mundial em jogo, quem sabe até o Jimmy Uso possa ajudar o irmão em eventuais intromissões dos JD!