Durante o Raw desta segunda-feira, foi confirmado que Damian Priest defenderá o World Heavyweight Championship contra Jey Uso no Backlash.

No Raw após a WrestleMania XL, Jey Uso tornou-se o candidato principal ao World Heavyweight Championship, com ajuda de CM Punk, mas na altura não foi revelado quando iria ter essa oportunidade pelo título.

No Raw desta semana, numa conversa de bastidores com Finn Bálor, o “Archer of Infamy” confirmou que o seu combate contra Jey Uso acontecerá no Backlash que acontecerá em França, no dia 4 de Maio.

Esta será a primeira defesa do World Heavyweight Championship por parte de Damian Priest, e veremos se sai da Europa ainda como campeão.

Além disso, também no Raw desta semana, Jey Uso conseguiu mais uma grande vitória, sobre Finn Bálor.

Depois do combate, Jey Uso foi confrontado pelo World Heavyweight Champion Damian Priest, e atacado pelos outros membros dos Judgment Day, mas conseguiu fugir pelo meio do público.


Que expectativas tens para o combate entre Damian Priest e Jey Uso no Backlash?

9 Comentários

  1. Jey uso merecia o título mas francamente o Damian Priest deverá reter para que Drew consuma sua vingança contra ele por lhe ter feito o CASH IN no momento da vitória do mesmo na Wresthemania XL.

  2. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    Este titulo tem de ser do Drew
    Por muito respeito ao Priest nao o vejo como main event nem a ele nem ao jey
    Drew x CM Punk pelo titulo mundial tem que ser no Summerslam

  3. El Cuebro1 mês

    Esse Backlash poderá ser interessante hein, com duas disputas de títulos mundiais acontecendo, Cody e Damian defendendo seus títulos, no caso, o Jey chega até forte, mas não o vejo vencendo, aliás até daria para imaginar um possível ataque dos JD e talvez uma ajuda vinda do Jimmy e cara ainda queria ver o Finn campeão hein!

  4. Vai ser um grande combate, o Priest deve de ganhar mas será atacado pelo Drew depois do combate!

  5. Samatha1 mês

    Concordo

  6. Talyta1 mês

    Drew vai querer vingança