Jey Uso, graças à storyline da Bloodline, tornou-se uma das Superstars mais importantes e populares da atualidade na WWE.

Em entrevista à Billboard, além de ter afirmado que quer ser WWE Intercontinental Champion, Jey Uso revelou que gostaria de enfrentar o seu irmão, Jimmy Uso, na WrestleMania 40.

Neste momento, sinto que o Jimmy está no topo da lista. Esse combate tem de acontecer. Ele ainda está a evitar-me neste momento. Ele sabe o que está a fazer.

É o meu combate de sonho. Se isso acontecer, ficarei muito grato e feliz.

Eu olharia para ele e diria: “Olha o que estamos a fazer. Olha para isto!” Esses são momentos especiais no ringue que ninguém no mundo conhece.

Quando fizemos o Money in the Bank contra o Roman [Reigns] e o Solo, eu estava a olhar para eles com os olhos cheios de lágrimas, do género: “Olhem para nós”.

Esse seria o momento número um da minha carreira, se pudesse lutar com o Jimmy numa WrestleMania esgotada, à frente dos amigos e da família. E dava-lhe uma tareia.

No entanto, Jey Uso também nomeou outro possível adversário para o grande evento do próximo ano.

Se pudesse escolher outra pessoa, provavelmente quereria enfrentar Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship. Ele é um dos melhores. É uma besta e tem o meu respeito. Ele tem estado a segurar o Raw desde sempre.


Gostarias de ver estes combates na WrestleMania 40?

12 Comentários

  1. Um que não foi campeão por azelhice da WWE…

  2. Esse combate pra mim já acontece na wrestlemania 40, e lógico o main event da primeira noite, eles dois são um excelente lutadores, maiores campeões de duplas…eu não ia reclamar que eles fossem main event da wrestlemania. Depois de tudo que eles fizeram na storyline, os dois tem muito futuro numa carreira solo🤓

    • Maysa3 meses

      Main event não mas acho que seria uma boa luta

    • Ding Dong3 meses

      Para mim devia ser o openning de umas das noites. Talvez da segunda

  3. El Cuebro3 meses

    É o caminho lógico e tem tudo para ser um grande combate, ainda mais que a WWE quer investir neles assim, mas ainda quero ver uma reunião da dupla os Usos funcionam muito bem juntos e sim são uma das maiores duplas da história!

  4. Anónimo3 meses

    Gostava de ver.

  5. Best3 meses

    Já deveria acontecer na 40, tudo pra render grande combate.

  6. Marcus efrén3 meses

    este Jay quer tudo o título do Walter, do seth rollins, lutar cm o irmão deve pensar que é tudo letra a maneira dele ☺️

  7. Martim3 meses

    Fiquem muito triste com a separação do jey uso e do jimmy uso acho que neste momento eles podiam ainda ser campeões

  8. Acho que será um embate brutal de se ver!