Jey e Jimmy Uso começaram uma rivalidade no SummerSlam do ano passado, que não chegou a ficar resolvida, porque o primeiro mudou-se para o Raw.

Em entrevista à TNT Sports, Jey Uso afirmou que gostaria de enfrentar o irmão no main event de uma das noites da WrestleMania 40.

Eu sinto que o angle de mim e do meu irmão seria diferente [do angle de “The Bloodline Civil War” do Money In The Bank 2023 por causa] da parte emocional. A parte promocional. Eu e o meu irmão, só nós. Imagina o fogo, imagina a emoção. Se viste com o Roman [Reigns] e com o Sami [Zayn], isso seria amplificado 10 vezes mais, elétrico.

Estou animado, ‘uce. Estou pronto para entregá-lo às pessoas e quero o main event – e quero dizer o main event WrestleMania com o meu irmão gémeo. Na frente de 100 mil pessoas. Talvez eu lute na noite um e o Roman seja a noite dois. Tipo, nós ainda mandamos. Bloodline ainda está a mandar nisto.

Além disso, o lutador também afirmou que gostaria que o pai deles, Rikishi, estivesse envolvido num angle ou que fosse o árbitro especial.

Talvez um árbitro especial. Não sei quanto a uma hot tag – retiro o que disse. Penso que o Pops (pai) pode ainda ter mais algo dentro dele.

No geral, Jey Uso mostrou-se entusiasmado com a ideia de poder enfrentar Jimmy Uso já na WrestleMania deste ano.

Sinto que a hora é agora. Vamos apenas cruzar-nos. Parece certo. É bom. Estou animado, porque está ao nosso alcance. Agora. Podemos fazer isso em Philadelphia em alguns meses. Estou muito animado com as possibilidades. Mesmo como fã, estou animado.


Gostarias de ver um combate entre Jey Uso e Jimmy Uso na WrestleMania 40?

6 Comentários

  1. O plano é Roman Reigns vs Jey Uso vs Jimmy Uso pelo título mundial na WrestleMania. A Bloodline a terminar com a história da Bloodline.

  2. Julio1 mês

    Claro q esse combate dos irmãos vai acontece, no royal rumble um dos dois ja vão entra em conflitos pra retornar a rivalidade….

  3. Anonimo_BR1 mês

    É o momento certo, o ano certo. Se passar desse ano dificilmente tem hype suficiente pra fazer essa rivalidade render de novo…

  4. Best1 mês

    Deve acontecer mas não será main event, acredito que abra uma noite da WrestleMania. Acho que o Jimmy provoca ou interfere na eliminação do Jey no Royal Rumble, assim inicia a rivalidade.

  5. El Cuebro1 mês

    Eu acho que esse será o combate de ambos no show, é a melhor história possível, ainda há algo para acontecer e espero que venha, tem tudo para ser um grande momento, possível vitória do Jey e uma redenção do Jimmy com os irmãos se reunindo na dupla!

  6. Mais isso já vai acontecer provavelmente na wrestlemania 40 jey entrar no royal rumble depois de um tempo jimmy chegar pelas costa e eliminar o jey, mais um conflito por dois se enfrentam na wrestlemania, mais não achou que seja o main event,