Durante o Raw desta segunda-feira, Jey Uso declarou que quer ser o próximo “Mr. Money in the Bank”, no evento que acontecerá a 6 de Julho.

Jey Uso apareceu no meio do público, e depois de todos terem feito “YEET” com o popular lutador, este pegou num microfone para falar a todos.

O “Main Event” Uso começou por agradecer ao público pelo apoio que lhe têm dado nesta sua jornada, e falou da sua história com a Bloodline, e por ter sempre acreditado que poderia ter sucesso a solo.

O lutador afirmou que continua com grandes planos para 2024 e agora está focado em vencer o Men’s Money in the Bank Ladder Match, e ser o próximo “Mr. Money in the Bank”.

O Money in the Bank está agendado para o dia 6 de Julho e terá lugar na Scotiabank Arena em Toronto, no Canadá.


Acreditas que Jey Uso poderá vencer o Men’s Money in the Bank Ladder Match deste ano?

9 Comentários

  1. Natan2 semanas

    Gosto do Jey Uso mas na minha opinião não vencerá o MITB, vejo mais o Sami Zayn vencendo do que ele

  2. Ainda tá querendo mais push? Moveset que é bom nada!

  3. wwe superfan2 semanas

    Jey Uso removido da Bloodline tem sido uma desilusão. O seu estilo de wrestling é desleixado e limitado e não há maior demonstração disso do que o seu combate com o seu irmão Jimmy, mas se ele melhorar a sua habilidade no ringue ele poderia facilmente ser muito mais. Jey tem o carisma e a habilidade no microfone, ele também pode trabalhar uma multidão atualmente melhor do que a maioria, só é uma merda que sua habilidade no ringue está faltando. Eu acredito que o Jey só tem sido um lutador individual há mais de um ano, e eu definitivamente vejo-o a melhorar daqui para a frente, eu só espero que ele seja capaz de fazer essas melhorias

    • marcussousaefrenreyes@gmail.com2 semanas

      nunca será um MITB💼 se teve algum push foi graças ao
      tribal chief ☝🏻 seu primo e se não merece mais algo é porque não tem seu potencial para tanto

  4. El Cuebro2 semanas

    Confesso que gosto, mas não gosto desse push solo do Jey, ele tem talento e muito carisma e popularidade, mas acho que os Usos ainda merecem uma nova chance juntos e imagino que isso irá acontecer, talvez quando o Roman voltar, enquanto isso ele vai ganhando seu espaço, evoluindo, não o vejo vencendo o MITB, mas pode ser alguém interessante de se ver!

  5. Best2 semanas

    Seria interessante, mas não consigo ver ele campeão mundial… Caso o McIntyre perca na Escócia, seria interessante ele vencer, já que levou dois cash-ins enquanto campeão.

  6. Por mim pode ser o novo Mr. Money in the Bank. E já que o SummerSlam vai ser em duas noites em 2026, podiam passar o Money in the Bank match para esse PLE. Acabavam com PLE Money in the Bank e colocavam esse combate no SummerSlam para tornar o evento ainda mais importante. Na primeira noite seria o das mulheres e na segunda o dos homens ou ao contrário. Mas pronto, acho que assim sim, teríamos o maior evento de verão.

    • Anónimo2 semanas

      Concordo, bem que podiam acabar com o PLE MITB, e fazer num dos grandes shows. Ao primeiro era na WrestleMania, gostava bastante.

  7. Anônimo2 semanas

    Seria uma boa escolha