As entradas de Jey Uso conquistam cada vez mais destaque na programação da WWE, pelo que o lutador tem recebido excelentes reações do público.

Uma entrada de destacar foi no Backlash em França, já que os fãs europeus ovacionaram o lutador e ainda utilizaram as lanternas do telemóvel, tal como era habitual na entrada de Bray Wyatt.

Corey Brennan do Fightful avançou com a informação que a reação dos fãs na entrada de Jey Uso no Backlash foi bastante positiva internamente, pelo que a WWE pretende recriar este momento.

A WWE pretende que os fãs continuem a iluminar a arena na entrada de Jey Uso, pelo que a empresa está bastante satisfeita com a forma que Jey Uso é recebido nos shows.

O lutador mencionou Bray Wyatt ao relembrar esta entrada no Backlash, mencionando que os “pirilampos” pertencem agora ao “Yeeter of Worlds”.

Vocês não têm escolha. Os pirilampos são meus agora. #YeeterOfWorlds


O que achaste da entrada de Jey Uso no Backlash em França?

15 Comentários

  1. “Vocês não têm escolha. Os pirilampos são meus agora. #YeeterOfWorlds” Oi? A entrada dele é muito fixe e foi ainda mais em França, mas esta frase foi um bocado arriscada. Não sei se a disse para ser a primeira vitima do novo grupo que tem divulgado os QR Codes, mas acho que ficou-lhe mal dizer aquilo.

    • Bray7 dias

      Concordo plenamente com o comentário

    • Gregos&Troianos7 dias

      A ter sido dito a sério, ficou lhe muito mal

    • Amy7 dias

      Pensei o mesmo… acho que ate pra um heel não ficaria muito bem

    • Acredito que tenha dito isto para ser a primeira vitima do tal grupo que parece ser a Wyatt 6 (ou outro nome que tiverem). O que é uma boa forma de começar uma feud, porque este grupo não vai atacar alguém à toa. Vai atacar o Jey Uso que supostamente está a brincar com o fogo e queimar-se. É um grupo heel ao qual entendemos o porquê das suas ações…

    • Concordo

    • Devia ser a primeira vítima, nunca se sabe..

  2. Já sabemos quem irão os Wyatt 6 atacar…

    • Shaw Michaels maior de sempre7 dias

      E porque nao ao Strowman ? Achas que faria sentido Luis queria uma opinião

    • Se quiseres ficar agarrado a uma história com vários anos e que a WWE não continuou no passado, claro.

      Mas para a WWE estar a “forçar” esta entrada do Jey Uso com as fireflies, não acho que seja inocente, e esconde outro motivo por detrás.

  3. Kante Touch This7 dias

    A frase deve ser para justificar o ataque do novo grupo dos Wyatts. Mas o #YeeterOfWorlds é muito bom hahah

  4. El Cuebro7 dias

    Realmente foi uma entrada bem interessante no Backlash, ainda com a grande energia que o público em Lyon trouxe, mas essa frase do Jey pode trazer consequências, quem sabe algo com a Wyatt 6 num primeiro momento, só que claro todas as homenagens ao Bray ainda são mais do que bem vindas!

  5. Anonimo_BR6 dias

    Seria um bom gancho pra a wyatt6 entrar e rivalizar com o Jey Uso.
    Como se quisessem vingar do Uso por usurpar as fireflies…

  6. O Jey Uso pôs-se a jeito!

  7. Anónimo6 dias

    A entrada no Backlash foi muito fixe. Quanto ao resto, acho que é uma boa forma de começar uma rivalidade com o novo grupo.