Desde que Roman Reigns assumiu a personagem de “Tribal Chief” em 2020, que se especula que enfrentará The Rock numa edição da WrestleMania.

Com a aparição do “Great One” no Raw Day 1 no início deste mês e tease de um confronto com o “Head of the Table”, essa possibilidade voltou a ganhar força.

Em entrevista à Sony Sports Network, Jey Uso foi questionado sobre um possível combate entre Roman Reigns e The Rock.

A minha reação ao The Rock querer ser o “Head of the Table”? Dinheiro. Esse é um combate que acho que todos nós queremos assistir. Eu mesmo, como fã, também quero assistir.

Só não acho que o The Rock saiba no que se está a meter quando se trata do “Tribal Chief” Roman Reigns. Ele tem a Bloodline atrás dele. The Rock é uma batalha difícil pela frente. Mas sim, estamos prontos para ver isso.

The Rock não voltou a aparecer na programa da WWE desde o dia 1 de Janeiro, pelo que permanece a dúvida se esse combate acontecerá já na WrestleMania 40.


Achas que teremos Roman Reigns vs The Rock na WrestleMania deste ano?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Rock vs Roman precisa acontecer dessa vez e nem precisa valer o título, é uma luta suficientemente grande, que valha apenas o comando da tribo, quem sabe até o Roman pudesse lutar nas duas noites do show, encarando o Cody numa pelo título e o Dwayne na outra pelo comando, mas precisa acontecer essa luta!

    • Marcus Efrén1 mês

      espera aí centado, o burro do cody não irá lutar na wrestlerMinia, apenas tribal chief 🩸 vs the rock

  2. Tiago1 mês

    Nunca da vida !! Rock sucks

  3. Eu quero ver o Roman x Rock, mas por outro lado, está na hora do Roman perder e mudar o rumo. Portanto, o que eu faria em 2 opções possíveis:

    1 – Roman x Rock x Cody – Cody mete-se no meio da história e diz que tem de terminar a sua história este ano.. Quando parece que não terá a oportunidade, vence o Elimination Chamber ou assim.. O The Rock, acho que simplesmente, Nick Aldis irá dar-lhe a chance só para tentar-se ver livre do reinado de terror de Roman.. No final, ambos querem ser o Tribal Chief, mas Solo Sikoa juntamente com Paul Heymann traiem Roman e atacam brutalmente os dois, auto proclamando-se o novo Tribal Chief. Cody Rhodes aproveita-se do ataque e conquista o título finalizando a história, mas em vez de ajudar os adversários que continuam a ser atacados brutalmente, deixa-os a serem atacados e deixa no ar uma possível heel turn.

    2 – Roman x Rock – História igual, ambos são atacados por Solo Sikoa e Paul Heymann, mas agora quem se aproveita do ataque será os JD e Damian Priest finalmente faz o cash-in do Money in the Bank. Aqui, só acho que ficaria melhor, se fosse Drew em vez de Damian a ter a maleta.. De alguma forma, acabariam por expulsar Damian do grupo e Drew seria o novo líder e ficaria com a mala.. teria mais razões para destruir Roman por causa do passado.. e na minha opinião também tem mais Star Power para sair por cima no Main Event da Wrestlemania, ainda para mais num combate que conta com The Rock e Roman Reigns.. Não vejo Damian com a credibilidade para tal..

    De uma maneira ou de outra, Roman acabaria por fazer a face turn e teria novos inimigos para combater.. fosse Solo a construir uma nova Bloodline.. ou fosse os JD.. iria precisar de “aliados” e ninguém o ajuda porque ninguém confia nele.. e entra num arco de redenção para voltar a ganhar o respeito e confiança de todos.

  4. YES YES YES YES

  5. Jerigoat1 mês

    Aquele meme da mãe a segurar a filha enquanto o filho se afoga e por baixo se vê um esqueleto………….O esqueleto é o Cody

  6. Anónimo1 mês

    É possível.