Nos últimos meses, as fireflies, antes presentes nas aparições de Bray Wyatt, passaram a fazer parte da entrada de Jey Uso.

As fireflies voltaram a encher a arena no Raw desta segunda-feira, mas não eram só para Jey Uso. No final do show, Uncle Howdy regressou com um novo grupo.

Já numa entrevista exclusiva nos bastidores, Jey Uso foi questionado sobre a preocupação de ter reativado as fireflies antes do regresso de Uncle Howdy.

Também viste o final do Raw? Quero dizer, não quero problemas com isso. Por mim, eles podem ter as fireflies de volta, percebes o que estou a dizer?

Não quero problemas com eles. Mas o que quero dizer? Estou muito feliz por ter ativado as fireflies. E para o meu rapaz, ainda vou mostrar o meu amor pelo Bray Wyatt.

Mas a família dele está cá agora. Isso significa que tenho de ir [embora].

Também no Raw desta semana, Jey Uso venceu um Triple Threat Match de qualificação para o Men’s Money in the Bank Ladder Match.


O que achaste destas declarações de Jey Uso?

14 Comentários

  1. Esperto. Já quer fugir ahaha. Mas também já deve estar na lista como próximo alvo. Estou curioso para saber como será o próximo RAW ou até mesmo SmackDown. Se o pessoal (incluído os que trabalham no backstage) vai andar todo com medo que os Wyatt Sicks apareçam para atacar novamente ou se vão continuar a trabalhar como nada tivesse acontecido.

  2. Antonácio "Mad Dog" Freitas4 semanas

    Relaxa Jimmy, pois você não é o alvo prioritário da Wyatt Sicks nesse exato momento. Agora vendo o Raw de ontem, tenho quase que certeza que um dos proximos alvos dos Wyatt Sicks pode acabar sendo Dominic Mysterio, portanto é melhor ele criar olho nas costas…

    • Marcos4 semanas

      Seria o dom pela a storline dele com a liv por causa que falam que a liv e casada com o bo dallas ? Kkkkkk

    • Isso não faria sentido nenhum… 😆

    • Porque Dom Dom? 🥲

    • Antonácio "Mad Dog" Freitas4 semanas

      Porque de acordo com uma teoria bastante falada na Internet, o Chad Gable se tornou o primeiro alvo do Uncle Howdy por conta do desrespeito do Gable em relação em relação a Alpha Academy, a quem ele considerava uma familia e os membros da Wyatt Sicks se sentem injustiçados pela forma com que estão sendo tratados por ele. Os membros da Wyatt Sicks se consideram uma familia (igual a Wyatt Family era no passado) e todos os membros apresentados até agora foram vitimas de alguma injustiça antes de Uncle Howdy ajuda-los. Isso tornou Gable o alvo perfeito para uma vingança.

      E o Dominic Mysterio é o alvo perfeito porque ele desrespeita a familia dele (seu pai biologico Rey Mysterio e a “Mami” dele, Rhea Ripley) e os membros do The Final Judgement estão se sentindo injustiçados já que por causa do egoismo dele e das ações recentes dele, a stable está um passo de se tornar apenas uma lembrança. Ele literalmente está fazendo a mesma coisa que fez com que o Gable sofresse o atentado no final do Raw de ontem…

    • Antonácio "Mad Dog" Freitas4 semanas

      * Correção: Alpha Academy no lugar de Wyatt Sicks na parte “estão se sentindo injustiçados pela forma…”.

    • Teoria interessante Antonácio “Mad Dog” Freitas!

    • “teoria bastante falada na Internet”

    • Antonácio "Mad Dog" Freitas4 semanas

      Luis, você acompanha o esporte há decadas, você sabe como as coisas funcionam. Porque agora você está dando uma de cético? Não me diga que você está tão aficionado naquela storyline softcore do Dirty Dom que você não quer que Dom esteja na lista deles, é ísso?

    • Tu é que pareces muito focado na parte softcore quando na verdade a história é bem maior que isso, e dificilmente seria posta completamente de lado pela chegada de um grupo.

  3. Anonimo_BR4 semanas

    Que entrevista otima! Realmente entrando na onda e favorecendo a stable. “ a familia dele voltou”, “podem ficar com os vagalumes”, “vc viu a garota?”

    Muito bom!

  4. Podem-se disse Adeus a Jey Uso😄👋🏻

  5. El Cuebro4 semanas

    Poderia até ser uma rivalidade em potencial a curto prazo, mas imagino que os Wyatt Sicks irão talvez atacar tudo que é lado no Raw ou até no Smackdown também, tal qual fez o Retribution um tempo atrás, ou até mesmo Shield e Nexus, por outro lado o futuro do Jey pode ser bem interessante, inclusive enquanto se mantiver lutando solo, ele é sim um dos favoritos ao MITB e voar ainda mais, mas ainda queria vê-lo novamente junto ao Jimmy Uso, veremos!