Quando dizem que um combate como o Elimination Chamber Match pode mudar carreiras, não estão a brincar. A brutalidade da estrutura de aço e do combate em si são propícias a eventuais lesões.

Apesar de não parecer algo grave, a verdade é que Jey Uso saiu lesionado ou pelo menos magoado do combate de domingo. O lutador do SmackDown partilhou uma fotografia nas suas insta stories, que entretanto já não está disponível, que mostrava ter saído magoado de um dos dedos do pé esquerdo.

Até ao momento não se conhecem detalhes sobre esta lesão de Jey Uso, que poderá ser uma mera marca superficial ou então um dedo do pé partido. No entanto, caso se confirme que a lesão é grave e que o lutador terá de ficar afastado por algum tempo, certamente que a WWE irá partilhar essa informação.

Nas últimas horas, Jey Uso também partilhou imagens do seu irmão Jimmy Uso, indicando que o mesmo já estará apto para regressar aos ringues. Este tem estado afastado dos ringues desde que sofreu uma lesão no joelho no Ladder Match da WrestleMania 36. Apesar de já ter aparecido por algumas vezes nos últimos meses, a expectativa é que regressasse à ação neste início de 2021.

Lembramos que Jey Uso foi o último lutador eliminado do Elimination Chamber Match de domingo, às mãos de Daniel Bryan. Antes disso, o lutador eliminou Kevin Owens e Cesaro.


Achas que a lesão de Jey Uso pode ser grave? Será ele substituído pelo irmão Jimmy Uso na história com Roman Reigns?

15 Comentários

  1. Espero que não seja nada de grave nem tenha de ser substituído, já está envolvido na história seria uma pena ter de sair de cena

  2. Victor WWE3 dias

    Eu não queria que o Jimmy Uso regressasse e já fosse se juntar com o Roman Reigns, eu queria que ele tivesse o tão sonhado combate com o irmão dele Jey Uso aí em alguns meses ou até dias ele se juntava com o Roman e o Jey.

  3. Rodrigo3 dias

    Caso a lesão do Jey não seja grave e o Jimmy já esteja mesmo totalmente recuperado, gostava de ver Street Profits vs Usos na WrestleMania.

  4. Facebook Profile photo
    Alex3 dias

    Jey uso lutou bem no elimination Chamber

  5. Não me parece que o Jimmy vai substituir o Jey!

    • Não acho que tenha calibre pra isso no momento, se o Jey está no patamar que está hoje, foi porque o mesmo foi construído para isso, não basta ter o mesmo rosto para fazer igual hahahaha

    • Tens razão, o Jey foi trabalhado durante meses para estar na posição que está e não era o Jimmy que ia continuar o legado de um dia para o outro ahahah!

  6. Tribal chief3 dias

    A lesão do jimmy foi no tornozelo não no joelho

  7. El Cuebro3 dias

    Nossa não sabia dessa, que o Jey fique bem, se recupere e retorne logo, quem sabe junto ao irmão Jimmy de forma efetiva para completar a stable samoana!

  8. Zickelous3 dias

    É um pouco engraçado pros BR levarem o título a sério, já que magoado aq seria mais usado para alguém que se sentiu ofendido kkkkkk, mas entendo isso e espero que nada de mais tenho acontecido ao Jey

    • El Torito Cover3 dias

      achei que ele ficou chateado com o resulatdo, kkkkk

  9. Que não seja nada de grave e que o Jimmy volte e entre na história.

  10. Eu acho que será bem interessante quando o Jimmy voltar, estou curioso para ver a intenção dele na história da família.

  11. A ver se nao é nada de grave.
    Aguardo o regresso do Jimmy,seria um bom reforço para a tag division e para a historia à volta do Roman.

  12. Anónimo3 dias

    Espero que não seja nada de grave.