Jey Uso é neste momento um dos maiores babyfaces da WWE, muito por causa da sua rivalidade com Roman Reigns no seio da Bloodline.

Em entrevista ao Daily Mail, Jey Uso afirmou que gostaria de ver Solo Sikoa a destronar Roman Reigns e a tornar-se o próximo “Tribal Chief”.

Gostava de manter as coisas na família. Acho que o Solo pode ser o próximo “Tribal Chief”, mas ainda tem de crescer um pouco. Mas quem sabe? Talvez o Sami Zayn possa voltar a tentar.

O Solo é um lutador de topo. Ele é como uma esponja, basta dizer-lhe as coisas uma vez e ele percebe. Vai chegar muito longe no negócio, mas, como eu disse, ainda tem de crescer um pouco.

O Sami Zayn é de facto um dos melhores performers. Para além do The Miz, Sami é o meu lutador preferido. Se prestares atenção a todas as suas promos e à forma como ele age nos bastidores, ele é incrível. Eu gosto de pensar que as minhas capacidades de representação são boas, mas ele é estupendo.


O que pensas destas declarações de Jey Uso?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    A julgar por como certas coisas estão caminhando ou não caminharam acho difícil o Solo destronar o Roman enquanto este é campeão imagino o Cody ainda fazendo isso e espero que aconteça, mas ainda imagino uma face turn dele contra o tribal chief e ele se libertando de vez da Bloodline!

  2. Wwe world3 meses

    No, no solo, no punk, no rhodes

    Gunther 👏

  3. Jack3 meses

    Pra mim o caso do Solo é Parecido com o do LA Knight são 2 estrelas em ascensão que nunca ganharam nada na wwe e que precisam de ganhar primeiro um titulo de mid card pra depois subir pra main eventer não vai adiantar de nada dar um World title para os 2 se eles nunca ganharam nada antes na wwe além disso nenhum dos 2 é um Brock Lesnar ou Aj Styles para ganhar um world title de cara sem antes batalhar muito 😃

    • André sousa3 meses

      o solo Sikoa 🩸 tem potencial a wwe é que não vê isso mês sim tbm não queria que o solo fizesse isso ao primo São dois membros da bloodline 🩸 fundamentais para um confronto de titãns por causa de um título

  4. AlterEgo3 meses

    A história da Bloodline ainda tem muito sumo para espremer. Gostava de ver o Solo a vencer a ter uma rivalidade pelo Intercontinental com o Gunther e depois destronar o Roman Reings (depois de ele bater os records todos).