Durante o SmackDown especial desta sexta-feira tivemos a Andre The Giant Memorial Battle Royal, que costuma acontecer na WrestleMania, mas que este ano ficou renegada para o programa da brand azul.

O troféu foi disputado por Akira Tozawa, Angel Garza, Cedric Alexander, Drew Gulak, Elias, Erik, Gran Metalik, Humberto Carrillo, Jaxson Ryker, Jey Uso, Kalisto, King Corbin, Lince Dorado, MACE, Murphy, Mustafa Ali, Ricochet, Shelton Benjamin, Shinsuke Nakamura, SLAPJACK, T-Bar e Tucker.

Como qualquer Battle Royal, sobretudo uma com tantos lutadores em simultâneo dentro do ringue, o combate começou completamente caótico e foi abrandando de ritmo à medida que as eliminações se foram sucedendo.

Destaque para a eliminação de T-Bar por Mustafa Ali, de Kalisto por Lince Dorado e deste último por Gran Metalik. Para a fase final ficaram Angel Garza, Mustafa Ali, Ricochet, Jey Uso, King Corbin e Shinsuke Nakamura, tendo só estes três últimos ficado para o grande final desta Andre The Giant Memorial Battle Royal.

No final, o “King of Strong Style” eliminou King Corbin com uma forte joelhada e até acertou o Kinshasa em Jey Uso, mas este trocou as voltas ao japonês no momento da eliminação e venceu ele o combate.

Aqui fica a lista completa da ordem das eliminações:

  1. Akira Tozawa
  2. Tucker
  3. Shelton Benjamin
  4. Cedric Alexander
  5. Erik
  6. Drew Gulak
  7. Humberto Carrillo
  8. Slapjack
  9. Elias
  10. Jaxson Ryker
  11. Mace
  12. T-Bar
  13. Kalisto
  14. Lince Dorado
  15. Gran Metalik
  16. Murphy
  17. Angel Garza
  18. Mustafa Ali
  19. Ricochet
  20. King Corbin
  21. Shinsuke Nakamura

O que achaste desta Andre The Giant Memorial Battle Royal? Esperavas a vitória de Jey Uso?

16 Comentários

  1. Victor Silva2 meses

    Ele não pode comemorar muito, em seguida o Roman veio ofuscar a vitória do coitado😂😂😂

  2. Zoro sola2 meses

    Aqui é jey main event uso

  3. The truth hurts2 meses

    Embora previsível, ele merece

  4. CoffinMeme2 meses

    Pensei que fosse o Nakamura a ganhar, mas ate fez sentido que o Uso ganhasse, ja que logo de seguida tava ja programada a vinda do seu primo, continuar a promover o combate na wrestlemania

  5. Victor WWE2 meses

    O único nome para vencer esse Andre The Giant então era de se esperar, mas eu pensava que o Nakamura é que ia ganhar.

  6. Balhote2 meses

    Apesar de este troféu não significar quase nada, acho que foi uma boa decisão o Jey ganhar. Já andava numa série de derrotas há algum tempo e fez lhe bem esta vitória. Gostava de o ver na rota do Ic title depois da wrestlemania, caso do Jimmy não regresse.

  7. Bruno Fec2 meses

    Jey Uso a entrar para o lote de vencedores do combate mais inútil de todos que apenas serve para colocar todo o roster na wrestlemania

  8. Penso que foi previsível a vitória dele!

  9. PedroStyles2 meses

    Vitória merecida do Main Evento Uso! Penso que foi uma forma de agradecimento pelo trabalho que o Jey teve a “solo” e uma forma de reconhecer o bom trabalho feito.

  10. Disse logo quando foi anunciada a Battel Royal que ele venceria, e foi justo pelo que tem feito.

  11. El Cuebro2 meses

    A vitória na luta certamente dá uma moral para o Jey frente ao “Tribal Chief”, ele merece sim, mas uma pena que possivelmente quase todos os seus participantes poderão ficar de fora da WM de 2021, não foi das melhores lutas também, mas eu diria que foi a melhor das que tivemos no SD de ontem! Queria ver outros nomes vencendo como o Nakamura, Ricochet, mais uma vitória do Corbin, ou então algo inédito como o Dijakovic ou o Maddin! Aliás alguma pista sobre os ex-membros da Retribution tendo suas identidades iniciais de volta na TV?

  12. Battle Royal decente, sem grandes histórias em torno. Tinha previsto uma vitória de Shinsuke Nakamura, mas Jey Uso era o outro nome mais credível para sair por cima e por isso creio que foi uma ótima escolha.

  13. ShinSlayer2 meses

    WWE não cansa de ferrar com o coitado do Shinsuke… Uma pena 🙁

  14. Anónimo2 meses

    Gostei da vitória do Jey.