Depois de ter perdido no SummerSlam contra Roman Reigns e se ter afastado, Jey Uso regressou no Payback “pela mão” de Cody Rhodes.

Desde então que Jey Uso tem tido bastante destaque no Raw, e Sean Ross Sapp do Fightful revelou que os responsáveis da WWE vêm-no como uma Superstar de topo da brand vermelha.

Dentro da empresa, acreditavam que a storyline da Bloodline até ao SummerSlam ajudaria Jey Uso a tornar-se uma estrela a solo, e que neste momento existem muitos planos a longo prazo para o ex-campeão de equipas.

Jey Uso será uma das principais Superstars do Raw nos próximos meses, e os responsáveis da WWE estão muito felizes pelas reações do público ao lutador.


Acreditas que Jey Uso poderá ter uma carreira de sucesso a solo?

6 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Imagino que sim o Jey terá seu espaço para brilhar de forma solo e até já poderíamos imaginar algumas rivalidades para ele Drew, KO, até o próprio Sami, claro os JD, até onde ele vai e como será não sei, mas o momento é muito bom, o Uso está muito popular hoje em dia, mas ainda acredito no combate contra o Jimmy, seja quando for e claro na reunião da dupla e ainda uma nova aliança futura com o Solo!

  2. Anónimo10 meses

    Acho que sim, tenho gostado de o ver a solo.

  3. Bill Rods10 meses

    Quem diria, han? Acho que ninguém imaginaria isto acontecer há uns anos atrás.
    Mas parabéns para o homem – tem sabido justificar a aposta.

  4. Gostava para já de o ver a ganhar um título mid card, era uma grande conquista para ele e quem sabe ganhar o WHC no futuro.

  5. Bankonthat10 meses

    Nao me admirava que fosse ele a tirar o titulo ao Gunther

  6. Shinsuke a campeão vs Jey Uso!