Jim Johnston foi um importante produtor musical da WWE ao longo de mais de 30 anos, conhecendo assim a empresa de Vince McMahon como poucos.

E em conversa com o podcast RRBG, o responsável por várias das theme songs mais icónicas da história da WWE criticou duramente o booking do produto e manifestou pena pelas atuais Superstars.

Eu lamento profundamente pelo atual grupo de lutadores lá. Sinto que eles têm sido servidos tão inadequadamente e pobremente. Não há estrelas em ascensão porque eles [WWE] não estão a colocar a combinação de coisas correta para as criar.

Tenho a certeza de que há estrelas lá, estou absolutamente confiante. Relembro-vos a todos que antes de [“Stone Cold”] Steve [Austin] ter ascendido e se tornado uma das maiores estrelas da indústria, ele era The Ringmaster. Ele era praticamente um lutador do low card.

Numa outra nota, Jim Johnston também mencionou que Triple H era alguém que beneficiava de um certo poder no que dizia respeito à criação das suas músicas de entrada por ser uma grande estrela na altura e pela sua relação com Stephanie McMahon, ao contrário da maioria das outras Superstars.


Concordas com Jim Johnston?

5 Comentários

  1. Rocky Marciano2 meses

    Infelizmente tá assim mesmo, sem conseguir criar grandes estrelas , se a gente pegar os maiores main eventers atuais são o pessoal do nxt de 2015,2016 e 2017 , seth rollins ou roman, big e , e das mulheres as four horsewoman, alexa bliss e asuka , ronda. Tirando o pessoal por fora tipo o booby lashley que foi da wwe/ecw saiu da empresa e depois voltou

    A belair é um dos poucos casos que saiu da nxt mais recente que está tendo um push mais contínuo

  2. The Name2 meses

    Não disse mentira nenhuma 🤷🏻‍♂️

  3. Concordo plenamente.

  4. Só disse a verdade!