A ideia de trazer Dutch Mantel como Zeb Colter foi de Vince McMahon e da equipa criativa da WWE. Muitos oficiais sentem que há lutadores que simplesmente não possuem capacidade para falar por si, logo precisam de managers competentes a seu lado. Esta discussão ocorreu há uns meses e por isso, Dutch e Jim Mitchell (antigo manager da WCW, ECW e TNA) começaram a ter reuniões com a equipa critiva da WWE. Dutch acabou por ser emparelhado com Jack Swagger, enquanto Mitchell poderá ainda ser usado no futuro.

Fonte: PWInsider

Actualização:

Tal como foi noticiado anteriormente, a história actual com Jack Swagger e “Dirty” Dutch Mantel como Zeb Colter começou a ser discutido há algum tempo. Segundo consta, a ideia foi de Kevin Eck, antigo cronista do Baltimore Sun, que se juntou à WWE em 2011.

Fonte:F4WOnline

11 Comentários

  1. David Otunga9 anos

    O Otunga devia ser usado não como o advogado mas como manager, um paul heyman que também não sabe lutar

  2. Se a ideia está a resultar com Zeb Colter e está… se a fórmula é boa o suficiente para ajudar então é uma boa decisão da WWE… das poucas do McMahon em meses…

  3. Facebook Profile photo

    Sempre contrato ele no EWR

  4. gabrielgustavo239 anos

    Se for para ajudar ele vai ser ótimo

  5. Facebook Profile photo

    Podiam juntar o Mitchel com o Cesaro, talvez com o Jim o Cesaro consiga um pouco de heat.

    • Mas queres melhor manager para sacar heat ao Cesaro que eu? Sinceramente não tou a ver muitos melhores… 😀 às vezes chamam me de amigo, outras desejam que eu desapareça, uns adoram o que eu digo, outros detestam, uns dizem que calado sou poeta, outros dizem que sou o melhor comentador… enfim para controvérsia é comigo logo não vejo ninguém mais hábil para sacar reacções como eu…

      • RuiFerreira2229 anos

        “You Suck Frederico!”, até iria ser fixe ouvir isto num evento da WWE…
        Estou mesmo a imaginar, uns mandam-te rosas e outros latas à cabeça quando entrares!
        🙂

  6. kazarn9 anos

    Então juntem o Mitchell com o Cesaro e está feito.